Filmando na China: Matt Damon, Pedro Pascal e Willem Dafoe falam sobre “A Grande Muralha”

“De longe, é o maior filme do qual já participei”, diz o ator Matt Damon no set de filmagem de “A Grande Muralha” (The Great Wall), que estreia em 23 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Em vídeo inédito do longa, o elenco – que traz ainda Willem Dafoe e Pedro Pascal – comenta sobre a grandiosidade da produção.

Para assistir, clique aqui.

“Muitas cenas de ação são feitas por pessoas recrutadas do Templo Shaolin […] Quinhentos extras em armaduras de batalha e eles vêm ensaiando há meses e coreografando coisas que nunca vi em filme”, comenta Damon, que interpreta o mercenário William, integrante de uma força de elite que apoia a construção da Muralha.

Já o ator Willem Dafoe acredita que filmar na China trouxe mais vitalidade e dimensão ao filme: “Isso não aconteceria se você estivesse filmando em um estúdio em Los Angeles. Não teria o mesmo sabor, não teria o mesmo nível de detalhe”, explica.

O mistério que ronda a Grande Muralha é o tema central da história que mescla ação, aventura e fantasia com batalhas épicas e grandes efeitos visuais. Distribuído pela Universal Pictures e produzido pela Legendary Pictures, o filme tem roteiro de Tony Gilroy e Carlo Bernard & Doug Miro. O elenco traz ainda Tian Jing, Hanyu Zhang e Han Lu.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano
Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz
Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends” Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends”
Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras  com sessões gratuitas Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras com sessões gratuitas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.