Filme brasileiro de ficção apocalíptica busca apoio de editais para estreia no país

Lunatique 1

Gabriel Kalim Mucci, diretor de cena com experiência em cinema e publicidade, finaliza o curta de ficção científica “Lunatique”, com direção e roteiro assinado por ele. Em pós-produção e estreia prevista para este ano, o filme busca financiamento de editais brasileiros públicos e privados, em meio as barreiras a projetos nacionais do gênero no país.

Filmado em São Paulo e no litoral santista, o longa narra a história de uma jovem solitária que precisa fazer incursões pela cidade para angariar mantimentos e, desta forma, livrar-se do perigo de ser caçada por criaturas apocalípticas. O teaser do curta, lançado ano passado, foi considerado referência do gênero na América do Sul pelo site americano de audiovisual Twitch.

Para assistir ao teaser, clique aqui

Lunatique 2

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: ,

You might like:

Crítica: “Thor: Amor e Trovão” Crítica: “Thor: Amor e Trovão”
Luccas Neto deixa fãs em clima de aventura e fantasia em novo filme “A Gincana na Netoland” Luccas Neto deixa fãs em clima de aventura e fantasia em novo filme “A Gincana na Netoland”
Direto da Toca: Fomos ao lançamento do grupo B&G Direto da Toca: Fomos ao lançamento do grupo B&G
Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.