Filme indiano “Hindi Medium” estreia na Mostra Internacional de Cinema Virtual

O filme “Hindi Medium”, uma das maiores bilheterias da Índia, e inédito no Brasil, será exibido hoje, 04 de setembro, às 22h, na primeira Mostra Internacional de Cinema Virtual.

O longa será exibido pela plataforma #CulturaEmCasa (http://www.culturaemcasa.com.br). O melhor do cinema internacional à disposição de todos, sem precisar sair de casa, e de graça.

Essa é a proposta da primeira Mostra Internacional de Cinema Virtual, uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Relações Internacionais, em parceria com a Organização Social Amigos da Arte.

A Mostra Internacional de Cinema Virtual ocorre entre os dias 1º e 30 de setembro e exibirá 33 produções de 21 países.

O filme retrata o casal Raj e Mita, que vive em Chandni Chowk (Delhi), e aspira entrar para a faixa social falante de inglês para beneficiar sua filha. O longa mostra as atribulações dessa jornada e o impacto em seu relacionamento.

Com o ator Irrfan Khan, de “As Aventuras de Pi” e “Quem Quer Ser Um Milionário?”, “Hindi Medium” aborda uma batalha social vivida por um casal que busca se encaixar em um seleto grupo de falantes de inglês da cidade de Delhi. Ficará disponível on demand até 30 de setembro.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

“O Auto da Compadecida” está de volta à tela grande em comemoração aos 20 anos do seu lançamento “O Auto da Compadecida” está de volta à tela grande em comemoração aos 20 anos do seu lançamento
Amazon Prime Video divulga cartaz oficial da série Original Amazon “Truth Seekers” Amazon Prime Video divulga cartaz oficial da série Original Amazon “Truth Seekers”
Whindersson Nunes empresta voz a Jackie Chan em ‘Contos do Caçador de Sombras’ Whindersson Nunes empresta voz a Jackie Chan em ‘Contos do Caçador de Sombras’
Netflix divulga trailer e pôster oficiais de “A Caminho da Lua” Netflix divulga trailer e pôster oficiais de “A Caminho da Lua”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.