Filme “Oslo” da HBO, estrelado por Ruth Wilson e Andrew Scott, estreia em 29 de maio

A HBO apresenta o primeiro teaser de “Oslo”, estrelado pela ganhadora do Globo de Ouro, Ruth Wilson e pelo indicado ao Emmy, Andrew Scott. O filme estreia no sábado, 29 de maio, às 22h, na HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.

Adaptação da peça homônima ganhadora do Tony Award, o longa-metragem conta uma história real de negociações entre inimigos implacáveis que incluem conversas secretas, amizades improváveis e o heroísmo silencioso de um comprometido grupo de israelenses, palestinos e mediadores noruegueses que trabalharam para o acordo de paz de Oslo de 1993. Produção da DreamWorks Pictures, Marc Platt Productions e Bold Films.

O elenco conta com Ruth Wilson como Mona Juul, a ministra das Relações Exteriores da Noruega; Andrew Scott como Terje Rød-Larsen, um sociólogo norueguês que é marido de Mona; Salim Daw como Ahmed Qurie, ministro da Economia da OLP; Waleed Zuaiter como Hassan Asfour, assessor de Qurie e negociador da OLP; Jeff Wilbusch como Uri Savir, diretor-geral do Ministério das Relações Exteriores de Israel; Igal Naor como Joel Singer, assessor jurídico do Ministério das Relações Exteriores de Israel; Dov Glickman como Yair Hirschfield, professor de Economia Israelense; Rotem Keinan como Ron Pundak, assessor e colega do professor israelense Hirschfield; Itzik Cohen como Yossi Beilin, vice-ministro das Relações Exteriores de Israel; Tobias Zilliacus como Jan Egeland, secretário de Estado do Ministério das Relações Exteriores da Noruega; e Sasson Gabay como Shimon Peres, ministro das Relações Exteriores de Israel.

“Oslo” tem roteiro e produção executiva do ganhador do Tony Award, J.T. Rogers, que também escreveu a peça de teatro. Direção e produção executiva do também premiado com o Tony Award, Bartlett Sher. Produção executiva de Cambra Overend e, pela Marc Platt Productions, do ganhador do Emmy e indicado ao Oscar, Marc Platt, de Jared LeBoff e Adam Siegel.

A indicada e o ganhador do Oscar, Kristie Macosko Krieger e Steven Spielberg são os produtores executivos pela DreamWorks Pictures. David Litvak é produtor executivo pela Bold Films. Produção de Holly Bario pela DreamWorks Pictures; produção pela Bold Films: Michel Litvak, Gary Michael Walters e Svetlana Metkina; produção de Mark Taylor.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Disney+: Nova série “Turner & Hooch” ganha trailer e pôster Disney+: Nova série “Turner & Hooch” ganha trailer e pôster
Fx Brasil: O Mundo dos Games invade a Sessão Duplex do canal Fx Brasil: O Mundo dos Games invade a Sessão Duplex do canal
Confira novos pôster e trailer de “A Lenda de Candyman” Confira novos pôster e trailer de “A Lenda de Candyman”
‘Transformers: O Despertar das Feras’: título oficial e início das filmagens são anunciados ‘Transformers: O Despertar das Feras’: título oficial e início das filmagens são anunciados
© 4516 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.