Filme tenta devolver a Ozzy Osbourne uma de suas tantas memórias esquecidas

Ozzy Osbourne viveu uma longa e louca carreira. E, por causa disso, esqueceu muitos anos de sua vida. Para provar que é a maior rádio rock do Brasil e celebrar o legado do Príncipe das Trevas, a Kiss FM lança um presente memorável para o artista e seus fãs, o curta-metragem #OzzyForgottenMemory.

O filme, criado pela agência AlmapBBDO, refaz uma das muitas histórias das loucas épocas de que Ozzy, notório por seus lapsos de memória, já quase não se recorda. Especificamente, o inusitado episódio em que o rock star desaparece repentinamente antes de um show com Dave Lee Roth, do Van Halen, mas ele apenas estava dormindo hotel errado.

Para recontar este capítulo, foi realizada uma profunda pesquisa de imagem e vídeo, tendo como base artigos da época e depoimentos de músicos, amigos e produtores. Em seguida, o material passou por um intenso processo de edição e produção de áudio.

E como fazer a memória chegar até Ozzy Osbourne? Com este objetivo, o vídeo foi compartilhado na página da rádio Kiss FM marcando o Príncipe das Trevas. A comunidade de fãs da rádio e do artista também tem sido acionada para compartilhar o minidoc, marcando-o com a hashtag #OzzyForgottenMemory.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.