Fomos à Coletiva de Imprensa de “Meu passado me condena 2”

IMG_1186Depois do sucesso do primeiro filme, Fabio Porchat e Miá Mello voltam ao cinema como o casal mais querido das comédias brasileiras.

“Meu passado me condena 2”, que está próximo de estrear nas telonas do país, se passará três anos depois da lua de mel no navio, e mostra Fabio e Miá em meio a uma crise que pode causar uma possível separação.

Durante a coletiva de imprensa concedida em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 15 de junho, a equipe demonstrou estar feliz com o resultado da continuação dessa franquia, uma vez que o título “Meu passado me condena” está com uma série no canal fechado (MultiShow), com a peça no teatro Frei Caneca de sexta a domingo, agora com o segundo filme e também um livro.

Em um tom descontraído, a produtora Mariza Leão disse estar contente em fazer a continuação desse filme:

“Só existe se houver uma razão muito forte para fazer uma continuação. Neste caso, foi achar que a história tinha que ter uma sequência usando o tema da crise de três anos de casados”.

O roteiro foi filmado em um vilarejo de Portugal, bem longe da capital Lisboa. O desejo de procurar um lugar diferente do considerado comum para o cinema nacional surgiu na produção, contou a diretora Julia Rezende:

“Queríamos filmar em uma dessas aldeias medievais, bem antigas. Tivemos duas viagens para procurar e ao final chegamos nesse local”.

IMG_1195

O elenco foi bem escolhido, além de contar com alguns personagens do primeiro filme, como Marcelo Valle (Wilson) e a Inez Viana (Suzana), o casal trambiqueiro que surgiram no navio. Conta também com alguns portugueses de origem, como: Ricardo Pereira (Alvaro), conhecido por fazer novelas brasileiras (Joia Rara-2013) e a Mafalda Rodiles (Ritinha) que falou sobre a alegria de estar na equipe:

“Já fiz cinco novelas em Portugal antes de vir morar aqui no Brasil. Mas esse projeto foi o melhor que já participei, o mais divertido. Não tenho nem palavras, só tenho saudade de tudo isso”.

Rafael Queiroga ainda ressaltou que o filme sempre abre portas para a equipe se conhecer, tanto como pessoal, tanto como personagem:

“O interessante do projeto é que ele trabalha com mitologias diferentes, cada vez mais ele se renova, isso faz com que a cada momento vocês – Fabio Porchat e Miá Mello – se conheçam cada vez mais, seja como personagem ou pessoa”.

Fabio Porchat (Fabio), sempre extrovertido, fala um pouco dessa “química” que tem com Miá Mello e que desde o começo da franquia viu um bom ambiente para trabalhar com ela e a produção:

“É um projeto muito leve, gostoso de fazer, uma comédia romântica. Desde o início quando conversei com a Mariza Leão e a Julia Rezende para construir a série no MultiShow, foi falado o nome da Miá Mello para fazer a dupla. Eu não a conhecia, tivemos esse primeiro contato pela série e nos demos bem”.

IMG_1184

Miá Mello (Miá) mostra também essa sintonia e alegria que é contracenar com o Fabio Porchat e a equipe. Demonstrando saudade de gravar o longa, ressaltou que continua fazendo o casal no teatro Frei Caneca:

“Eu acho que compartilho da mesma opinião de todos. É legal contracenar e viver com a equipe, além da gente gostar muito de fazer o filme acho que o tema relacionamento interessante; vejo que as pessoas se identificam com esse assunto e que ainda temos muito para falar sobre isso. Levo sempre como o projeto da minha vida, não é à toa que hoje faço a série, o filme e agora a peça com o Fabio Porchat. Observo que existe uma relação muito legal que só cresce e fica mais visível nas telas – Né amor?! (Perguntando para o Fabio Porchat) ”.

Realmente todos demonstraram estar contentes com o resultado obtido durante a filmagem e acreditam conseguir o mesmo resultado do primeiro longa-metragem ou até mesmo ultrapassá-lo. “Meu passado me condena 2” será lançado no dia 02 de julho nos cinemas do Brasil e também de Portugal. (Notícia de última hora fornecida por Mariza Leão).

Crédito das fotos: Vitor Hugo Mauricio.

por Vitor Hugo Mauricio – especial para A Toupeira

Filed in: Cinema, Direto da Toca Tags: , , , , , ,

You might like:

“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás” Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás”
Crítica: “O Bebê de Bridget Jones” Crítica: “O Bebê de Bridget Jones”
Crítica: “Gênios do Crime” Crítica: “Gênios do Crime”
© 7546 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.