“Fragmentado”, novo suspense de M. Night Shyamalan, tem nova data de estreia no Brasil

Em uma parceria inédita, o diretor M. Night Shyamalan (A Visita) e o produtor Jason Blum apresentam “Fragmentado” (Split). Com James McAvoy como protagonista, o thriller chega aos cinemas brasileiros em 23 de março de 2017.

Split

Kevin (James McAvoy) é um portador de 23 personalidades distintas que se manifestam aleatoriamente. Embora esse quadro clínico seja conhecido pela psicóloga de confiança de Kevin, Dr. Fletcher (Betty Buckley), existe uma outra personalidade submersa que está programada para surgir e dominar todas as outras.

Forçado a sequestrar três garotas, entre elas Casey (Anya Taylor-Joy, de “A Bruxa”), Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência contra as forças que existem dentro dele – e também contra as que estão ao seu redor.

O elenco reúne ainda Haley Lu Richardson, Brad William Henke, Kim Director, Sterling K. Brown e Sebastian Arcelus. A distribuição é da Universal Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “O Homem do Norte” Crítica: “O Homem do Norte”
Crítica: “O Peso do Talento” Crítica: “O Peso do Talento”
Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme” Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme”
Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio” Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.