Frank Grillo enfrenta Mel Gibson nos cinemas em “Mate ou Morra”

Conhecido por seus trabalhos em grandes sucessos de bilheteria, como “Vingadores: Ultimato”, “Capitão América” e a franquia “Uma Noite de Crime”, Frank Grillo agora dará vida ao ex-agente das forças especiais Roy Pulver em “Mate ou Morra”.

Com estreia prevista para outubro de 2021, o longa acaba de ter seu trailer dublado oficial divulgado pela Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil.

Buscando referências em grandes clássicos do cinema, como “Duro de Matar” e “Feitiço do Tempo”, o filme tem seu roteiro assinado por Chris Borey, Eddie Borey e Joe Carnahan e conta ainda com outros grandes nomes, como Naomi Watts e Michelle Yeoh no elenco.

A respeito da preparação para o filme, o ator Frank Grillo revelou que seu personagem exigiu bastante dele em todos os sentidos. No entanto, a boa relação com o diretor Joe Carnahan e a oportunidade de contracenar com Rio Grillo, seu próprio filho, lhe deram a confiança necessária para encarar este desafio.

Frank aproveitou também para compartilhar uma situação inusitada que viveu ao contracenar com Mel Gibson, que interpreta o vilão Ventor no filme. “Na primeira tomada [de uma das cenas de luta], ele me deu uma cotovelada e a minha mandíbula deslocou. Eu não queria chatear o Mel e eu também não conseguia falar […] Foi a experiência mais dolorosa da minha vida como ator.”

Na trama, Roy Pulver (Frank Grillo), é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tente fazer, sempre acaba morrendo no final.

Enquanto desenvolve uma teoria do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 3887 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.