Freddo inova e apresenta o sabor Amendoim Cremoso

A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, inova mais uma vez e apresenta seu novo sabor: Amendoim Cremoso. A novidade chega para enriquecer ainda mais o cardápio da marca, que já encanta os consumidores com seus diversos sabores produzidos de forma artesanal, com ingredientes selecionados na Argentina e importados para o Brasil com todo o cuidado, sem nenhum tipo de saborizante ou conservante.

O novo sabor apresenta uma receita exclusiva, com a tradicional base creme combinada com generosos pedaços de doce de amendoim argentino, que se assemelha à paçoca e promete fazer muito sucesso entre os brasileiros.

“Para criar esse sabor, nossa maior preocupação foi oferecer um produto de qualidade que preservasse a textura original do doce argentino. Todos os sabores que oferecemos são únicos e foram desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência gastronômica aos consumidores, utilizando matéria-prima de qualidade e produção 100% artesanal”, afirma Juliano Russo, sócio-administrador da Freddo Brasil.

Além do Amendoim Cremoso, a rede ainda oferece mais de 30 sabores, divididos nas categorias Creme (sorvetes à base de leite), Chocolate, Doces de Leite, Frutais e Light, e também opções sem glúten e sem lactose.

Confira essa e outras opções que a marca oferece no site www.freddobrasil.com.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.