“Free Guy” e “Morte no Nilo” não têm mais data prevista para chegar aos cinemas

Depois de adiamentos das datas inicialmente previstas de suas estreias nos cinemas, “Free Guy – Assumindo o Controle” e “Morte no Nilo” seguiam anunciados para chegar às telonas ainda em 2020: em 11 e 18 de dezembro, respectivamente.

Hoje foi confirmado que ambas as produções não mais poderão ser vistas esse ano. De acordo com informações da Disney/20th Century Studios, elas agora não têm mais datas definidas para serem disponibilizadas ao público.

Enquanto aguarda para assistir aos filmes, saiba mais sobre eles abaixo:

Free Guy – Assumindo o Controle

A comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds mostra a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Morte no Nilo

Durante sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, Linnet Ridgeway (Gal Gadot), uma rica herdeira, é morta e por coincidência quase todos os passageiros têm motivos para matá-la. Enquanto as investigações têm início no próprio navio, novas mortes acontecem com o intuito de encobrir a verdade.

O suspense policial baseado no livro homônimo de Agatha Christie conta com grandes nomes em seu elenco, incluindo Kenneth Branagh (em sua segunda aparição como o detetive Hercule Poirot) e Armie Hammer.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League” Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League”
Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela” Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela”
Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision” Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision”
Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração” Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.