“Fundação”: Segunda temporada ganha anúncio de elenco e primeira imagem

A Apple TV+ compartilha hoje, 1º de fevereiro, a primeira imagem da esperada segunda temporada de “Fundação”, a saga épica do escritor e roteirista David S. Goyer produzida para a Apple pela Skydance Television. Também divulga hoje o novo elenco que estrelará a nova temporada ao lado dos indicados ao Emmy, Jared Harris e Lee Pace.

Baseada nas premiadas histórias de Isaac Asimov e com um elenco internacional encabeçado por Harris e Pace, ao lado dos novos astros Lou Llobell e Leah Harvey, a monumental adaptação das crônicas da Fundação narra as histórias de quatro indivíduos fundamentais que transcendem espaço e tempo para superar grandes crises.

Suas lealdades fluidas e relações complicadas determinarão o destino da humanidade. O drama da “Apple Original” também tem como protagonistas Laura Birn, Terrence Mann e Cassian Bilton.

Os novos astros que se unem ao elenco de “Fundação” para a segunda temporada incluem:

Isabella Laughland é ‘Brother  Constant’,  sacerdote alegre e confiante cujo trabalho é evangelizar a Igreja do Espírito Galáctico em toda a Fronteira Externa. Com sua fé sincera, coragem e paixão, Constant é simplesmente apaixonante.

Kulvinder Ghir é ‘Poly Verisof’, Alto Sacerdote da Igreja do Espírito Galáctico. Inteligente e sardônico – e um grande bêbado – é inteligente o suficiente para entender para onde está indo, mas cínico demais para mudar de caminho.

Sandra Yi Sencindiver é ‘Enjoiner Rue’, a bela e politicamente astuta conselheira da Rainha Sareth. Ex-cortesã de Cleon XVI, Rue aproveitou sua posição para se tornar conselheira real.

Ella-Rae Smith é ‘Rainha Sareth’ de Cloud Dominion. Acostumada a ser subestimada, Sareth usa isso a seu favor, traçando seu caminho até o Palácio Imperial com charme e astúcia, porém secretamente em busca de vingança.

Dimitri Leonidas é ‘Hober Mallow’, habilidoso e sarcástico mercador de moral questionável que, contra a própria vontade, é convocado para servir uma causa grandiosa e abnegada.

Ben Daniels é ‘Bel Roise’, o último grande general da Frota Superliminal e aspirante a conquistador da Fundação. Bel é nobre do mais puro sangue, mas sua fidelidade ao Império Galáctico está se esvaindo.

Holt McCallany é ‘Warden Jaegger Fount’, o atual Diretor de Terminus e guardião de seus cidadãos contra ameaças externas.

Mikael Persbrandt é ‘O Senhor da Guerra de Kalgan’, um homem de aspecto monstruoso, com  músculos e poderosas habilidades psíquicas. O ódio é sua base na busca por dominar a galáxia.

Rachel House é ‘Tellem Bond’, a misteriosa líder dos Mentallics.

Nimrat Kaur é ‘Yanna Seldon’.

“Fundação” foi produzida para a Apple pela Skydance Television e comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, com Robyn Asimov, Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost também atuando como produtores executivos.

“Fundação: O Podcast Oficial”, um adendo da série dramática, foi produzido pelos Estúdios Pineapple Street com os produtores executivos Max Linsky, Jenna Weiss-Berman e Bari Finkel. Toda a primeira temporada já está disponível nos Apple Podcasts em https://apple.co/FoundationPodcast.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.