Fx Brasil: O Mundo dos Games invade a Sessão Duplex do canal

Alô gamers de plantão! Nesta sexta-feira, 25 de junho, a partir das 22h, a “Sessão Duplex” do FX Brasil – que sempre traz dois filmes seguidos com a mesma temática – é especialmente para quem é fã de videogame.

Para o público se sentir dentro de um jogo sem precisar sair do conforto do sofá, o canal exibe o Especial Mundo dos Games com os filmes: “Pixels” (2015) e “Assassin’s Creed” (2016).

“Pixels” traz Adam Sandler lutando contra monstros alienígenas, inspirados em videogames da década de 1980, para salvar o planeta do plano dos extraterrestres.

Já “Assassin’s Creed” é a versão para as telonas da clássica série de videogame e tem Michael Fassbender no papel principal.

 Confira abaixo a programação completa e as sinopses das produções:

FX Brasil: Especial Mundo dos Games

Pixels (2015) – 10 anos.

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado.

Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980.

Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Assassin’s Creed (2016) – 12 anos.

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV.

Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

da Redação A Toupeira

Filed in: Teatro

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 5680 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.