Gaivotas desafiam os limites de uma andorinha no primeiro trailer de ‘Voando Alto’

Produzida pela alemã LUXX Film, a animação “Voando Alto” (Manou the Swift) chega aos cinemas brasileiros dia 08 de agosto, com distribuição nacional Paris Filmes. O trailer recém-revelado evidencia a rivalidade entre duas espécies: as gaivotas e as andorinhas.

Na trama dirigida por Christian Haas e Andrea Block, o pequeno Manou foi adotado por um grupo de gaivotas e tem que lutar para nadar, voar e pescar como o resto de sua comunidade. Enquanto cresce, o passarinho é responsabilizado por um incidente e acaba expulso de sua família adotiva.

Nesse momento, Manou encontra um grupo de andorinhas liderado pela inteligente e bela Kalifa. A dupla se torna cúmplice de aventuras e quando gaivotas e andorinhas são ameaçadas, Manou prova ser um verdadeiro herói, combinando as melhores características de cada espécie.

Na animação, o dublador Fábio Lucindo, responsável pela voz de Ash na série Pokémon, dá voz ao protagonista Manou.

Sinopse:

Manou cresce acreditando que ele é uma gaivota como seus pais. Ele se esforça para nadar, pescar e voar como eles, mas não parece muito talentoso. Para o seu grande choque, ele descobre que foi adotado como um filho de uma prole considerada amaldiçoada – as andorinhas.

Sua família ainda está ao lado dele, alegando que ele é um pássaro como eles. Especialmente seu irmão gaivota, Luc, o admira. Uma noite Manou não guarda os ovos da comunidade e os entrega aos ratos. As gaivotas estão indignadas e Manou é expulso de casa.

Totalmente desapontado, ele sai de casa e tropeça em Parzival, uma ave engraçada que não pode voar, mas acaba se tornando um essencial amigo. Manou descobre o jeito “andorinha de ser” com seus novos amigos Yusuf e Poncho, quando ele esbarra em Kalifa, uma deslumbrante andorinha.

De repente, ele é surpreendido por uma paquera, que está acima de todos seus outros problemas. São muitos os obstáculos, como ratos que sequestram ovos e uma grande tempestade que ameaça as gaivotas. Manou está empenhado em salvar os dois – corajoso como uma gaivota e inventivo como uma andorinha.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.