Galápagos disponibiliza aventura gratuita e inédita de Dungeons & Dragons 5ª edição

A Galápagos Jogos, principal editora de jogos modernos de tabuleiro e cartas, unida à Sagen Editora, especializada em publicações para RPG, lança hoje uma aventura inédita gratuita para o sistema de Dungeons & Dragons 5ª edição: O Templo Caído.

Com a chegada do Coronavírus ao país, a rotina de muitos brasileiros mudou radicalmente com o distanciamento social implantado para deter o avanço da doença. Com mais tempo em casa, a busca por novas atividades de entretenimento torna-se uma necessidade.

E os amantes de RPG, tanto experientes como os novatos, poderão mergulhar nessa aventura em casa. A Galápagos recomenda o uso de plataformas online para reunir as mesas de RPG, mantendo a segurança de todos nesse tempo tão delicado.

Sobre a aventura

Projetado para 4-6 personagens de nível 10, O Templo Caído é um cenário que pode ser completado em uma única sessão. A aventura principal se passa em um templo perdido há muito tempo, enterrado no gelo, mas a ação começa em uma trilha desolada e coberta de neve entre duas montanhas… O resto da história será desvendado pelos jogadores ao longo da aventura!

Baixe a aventura O Templo Caído através deste link, que reúne todos os jogos gratuitos disponibilizados pela Galápagos Jogos para imprimir e jogar em casa.

Dungeons and Dragons 5ª edição no Brasil

Publicada pela primeira vez em português no final do ano passado, através do lançamento do Player’s Handbook: Livro do Jogador, a 5ª edição de Dungeons & Dragons em português foi coproduzida por uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de diferentes partes do país, contemplando os regionalismos da cultura brasileira sem comprometer a fidelidade do conteúdo internacional.

Conhecida como o maior RPG de todos os tempos, a linha brasileira de Dungeons & Dragons possui quatro lançamentos recentes em português: Player’s Handbook: Livro do Jogador, em sua segunda tiragem revisada e atualizada, Monster Manual: Livro dos Monstros, Starter Set: Kit Introdutório e Dungeon Master Screen: Escudo do Mestre.

Sobre a Galápagos Jogos

Fundada em 2009, a Galápagos Jogos é a principal editora brasileira de jogos de mesa modernos. Por meio de licenciamento, tradução e distribuição, a empresa foi uma das pioneiras no Brasil a trazer acesso aos principais títulos de sucesso internacional da atualidade.

A editora conta com um catálogo de mais de 300 produtos voltados para diferentes idades e públicos, incluindo jogos de tabuleiro, card games, miniaturas, livros de RPG, massinha e quebra-cabeças.

Entre os grandes sucessos estão Dixit, Dobble, Black Stories, Zombicide, Ticket to Ride, Keyforge e Pandemic. Em 2018, a Galápagos Jogos passou a fazer parte do grupo francês Asmodee, o maior do mundo no mercado de jogos de tabuleiro.

Mais informações em www.galapagosjogos.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil
“Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio “Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio
Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente
“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países “Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.