Galápagos Jogos anuncia retorno e expansões de Munchkin

Lançado em 2001, pela Steve Jackson Games, o jogo Munchkin já foi publicado em mais de 15 idiomas diferentes em diversos países mundo afora. Em 2011, o jogo recebeu o prêmio “Origins Award Winner” por melhor jogo de cartas tradicional, mostrando que mesmo 10 anos após o seu lançamento o jogo continua um sucesso de vendas mundial.

Seu sucesso é explicado pela simplicidade das disputas de 3 a 6 jogadores para ver qual o mais habilidoso do grupo. Dê início à sua saga massacrando “Rãs Voadoras” ou um “Troll da Internet”, para quem sabe um dia ter o prazer de matar o temível “Dragão de Plutônio”. Rápido e leve, Munchkin vai levar qualquer grupo de jogadores de RPG à loucura! E, enquanto todos estiverem rindo, você pode roubar suas coisas.

Além do jogo base de Munchkin, existem ainda diversas expansões e edições temáticas, e outros jogos, como Munchkin Zombies, um jogo avulso, mas que também pode ser misturado com o seu jogo-base de Munchkin. Seja um Orc-Zumbi-guerreiro e enfrente monstros e humanos que querem exterminar os zumbis.

Para mais informações, acesse: www.galapagosjogos.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Especial 007: A vez de George Lazenby Especial 007: A vez de George Lazenby
“Convenção das Bruxas” chega às plataformas digitais “Convenção das Bruxas” chega às plataformas digitais
Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League” Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League”
Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.