Gastrô do bem apresenta: “3º Um bem que dá gosto”

Um bem que dá gosto bA Fundação Dorina Nowill para Cegos realiza pela terceira vez o projeto “Um bem que dá gosto”, que alia gastronomia e filantropia, além de promover a conscientização e inclusão de pessoas com deficiência visual em diferentes cenários. Para apoiar a instituição, dezenas de estabelecimentos participam da ação, de 1º a 31 de outubro, mês em que se comemora o Dia Mundial da Visão.

Addolcire (foto), Vegacy, Paris 6, Samosa & Company, Família Presto, Casa do Araújo, Chocolat Du Jour, Tantra, Spot, Pecorino, a feira gastronômica Bene Food des Arts são algumas das casas que destacaram opções de seu cardápio e irão destinar parte da renda obtida no período aos projetos e serviços gratuitos oferecidos pela Fundação Dorina.

Um bem que dá gosto a

Cafés, sobremesas, saladas, pratos principais, pizzas e lanches estão entre as sugestões. Confira a lista completa dos estabelecimentos participantes no site www.fundacaodorina.org.br/umbemquedagosto / Instagram: @umbemquedagosto /  #umbemquedagosto2015

Sobre a Fundação Dorina Nowill para Cegos: atua há 69 anos para facilitar a inclusão de crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão, por meio de serviços gratuitos e especializados de reabilitação, educação especial, clínica de visão subnormal e programas de empregabilidade.

A instituição é referência na produção de livros e revistas acessíveis nos formatos braille, falado e Daisy, distribuídos gratuitamente para pessoas com deficiência visual e para mais de 2500 mil escolas, bibliotecas e organizações em todo o Brasil. www.fundacaodorina.org.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca Tags: , ,

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.