“Gavião Arqueiro”: Disney+ faz Campanha Social com o Instituto Luisa Mell

A Disney se juntou ao Instituto Luisa Mell na campanha “Cachorro Pizza”, ação que incentivou o público a curtir uma postagem nos perfis do Instagram @DisneyPlusBR e @MarvelBrasil.

Cada curtida na foto equivalia a R$ 1,00 de doação pela Disney Brasil ao Instituto Luisa Mell, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção.

A meta de 150 mil curtidas foi alcançada 2 horas após o lançamento da campanha, totalizando o valor de 150 mil reais em doação para o Instituto.

A nova série da Marvel Studios Gavião Arqueiro, que está disponível no Disney+, conta a história do herói que precisa desvendar uma conspiração. Um dos novos personagens é o Cachorro Pizza, um cãozinho resgatado por Kate Bishop, uma jovem de 22 anos que sonha em ser uma heroína.

Ela salva o Golden de um possível acidente e o leva para seu apartamento. Para alimentá-lo, Kate premia o Golden com um pedaço de pizza e o nomeia como “Cachorro Pizza”. O cachorro se torna a mascote oficial da dupla Gavião Arqueiro e Kate Bishop.

A série está disponível no Disney+ e conta com cenas de ação, luta, mistério, amizade e, claro, com o supersimpático Cachorro Pizza junto de Clint Barton e Kate Bishop. O episódio final estreia no dia 22 de dezembro no Disney+.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 4328 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.