Gavin James lança novo single, “Hearts on Fire”

Crédito: Ryan Jafarzadeh

Após lançar seu álbum de estreia Bitter Pill, alcançar meio bilhão de reproduções no Spotify e fazer 500 shows para mais de 3 milhões de fãs em uma turnê que passou pelos Estados Unidos, Europa, América Latina, Ásia e Austrália, Gavin James se estabeleceu como um dos maiores artistas do último ano.

Já recebeu convites para tocar com Ed Sheeran, Sam Smith e Niall Horan, entre outros. Ele também foi convidado a colaborar na faixa “Tired” do Alan Walker e “Moments” dos australianos Bliss n Eso.

Com o lançamento de “Hearts On Fire”, o primeiro single de seu novo álbum que tem previsão de lançamento para o ano que vem, o cantor deve ser reconhecido mundialmente. Produzida por Steve Robson (One Direction, John Legend e James Bay) e co-escrito por Sam Romans (Little Mix, Mary J Blige e Rag ‘n’ Bone Man), a faixa tem um refrão contagiante e já é uma das favoritas de seus fãs quando escutam ao vivo.

Para ouvir a canção, clique aqui.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League” Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League”
Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela” Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela”
Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision” Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision”
Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração” Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.