Geek Nation Brasil & Parada Geek Nation são adiadas por conta da pandemia da Covid-19

Dueto e GGeek, empresas organizadoras da Parada Geek Nation e da Geek Nation Brasil, programadas para Abril e Maio de 2020, respectivamente, em São Paulo, informam que os eventos serão adiados, devido aos riscos de contaminação causados pela pandemia de Covid-19.  O adiamento acontece em respeito às medidas preventivas oficiais adotadas pelo Ministério da Saúde, pela segurança do público e de todos os profissionais envolvidos.

A Geek Nation Brasil, que por três dias ocuparia os pavilhões do Transamérica Expo Center, segue agora para as novas datas de 16, 17 e 18 de Abril de 2021, no mesmo local. Neste momento, estamos em contato com as atrações confirmadas para renovar nosso desejo de recebê-los no próximo ano. Essas informações serão divulgadas futuramente.

Os ingressos adquiridos ficam válidos para as novas datas.  Pede-se para que, dentro do possível, cada um mantenha sua presença garantida desde já.   No entanto, as pessoas que optarem pela devolução devem procurar o canal de vendas da Sympla, para os próximos passos.

Informamos ainda que a primeira parada “Geek” do Brasil, programada para reunir milhares de pessoas no centro de São Paulo em Abril, terá sua nova data divulgada tão logo seja seguro programar essa grande celebração.

A Geek Nation se une à mobilização das comunidades nacionais e internacionais, na prevenção e erradicação da doença.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

TV Cultura celebra o Dia Mundial da Conscientização do Autismo TV Cultura celebra o Dia Mundial da Conscientização do Autismo
AMC exibe o especial “Adventure Fest” no mês de abril AMC exibe o especial “Adventure Fest” no mês de abril
Assista ao teaser trailer de “Invasão Zumbi 2: Península” Assista ao teaser trailer de “Invasão Zumbi 2: Península”
Canal infantil TV Rá Tim Bum lança aplicativo Canal infantil TV Rá Tim Bum lança aplicativo
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.