Giraffas lança brinde da série Rebelde Netflix

Neste mês, o Giraffas oferece brindes personalizados da série Rebelde Netflix.A telenovela mexicana, que foi sucesso nos anos 2000, ganhou uma nova versão que estreou no dia 05 de janeiro.

Com enorme repercussão, a série foi o termo mais buscado no Google, no dia da estreia, atingindo a marca de 200 mil pesquisas só no Brasil, segundo grupo de comunicação independente.

Produzidos pela Global Products, empresa de special products da B&Partners.co, o Giraffas preparou quatro opções de copos exclusivos para colecionar. A novidade acompanha os combos infantis Giralanche e Giraprato ou por mais R$ 9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche.

A Rede aposta no público teen com o reboot da série que foi fenômeno mundial e promete com isso, trazer os consumidores da nova geração, além de atrair os fãs nostálgicos, pois o remake está recheado de referências.

Para Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas, a marca deseja expandir sua clientela e atrair o público mais jovem. “Rebelde Netflix nos transporta para um novo mundo, permitindo trabalhar com um público-alvo jovem e moderno. O Giraffas tem mais de 40 anos de experiência e sabe como fidelizar seus clientes com comida de ótima qualidade e, agora, embarcando nos grandes sucessos do momento. Os fãs da série já podem aproveitar a novidade em todos os restaurantes da Rede”, comenta.

O remake conta com um elenco de diversas nacionalidades e debates atuais. Um dos destaques é a participação da atriz brasileira Giovanna Grigio. Já para os fãs de Rebelde original, o reboot tem a participação especial de duas personagens da novela mexicana. Celina Ferrer, representada por Estefanía Villarreal, agora assume o papel de diretora da escola, e Pilar Gandía, interpretada por Karla Cossío, mãe de Jana Cohen.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.