Giraffas lança plataforma promocional Giraloucura

Para tornar o cardápio do Giraffas ainda mais acessível aos clientes, a rede líder de pratos no país lança a plataforma Giraloucura. Com a ação, itens que já estejam no cardápio ou inovações – sanduíches, pratos e sobremesas -, estarão disponíveis por um preço promocional reduzido.

Logo na estreia, os consumidores podem provar o X-Burguer Acebolado (hambúrguer, queijo e cebola) ou uma refeição completa: Calabresa Acebolada, que acompanha arroz, feijão e fritas.

Ao longo do ano, diversos produtos farão parte desta ação promocional: “O Giraloucura é uma oportunidade única para que todos os clientes possam provar a variedade, qualidade, sabor inigualável e preço acessível do nosso cardápio”, ressalta a diretora de marketing da rede Giraffas, Luciana Morais.

Os preços variam de acordo com as regiões do Brasil, sendo que o valor do sanduíche é de R$ 6,90 ou R$ 7,90; já o prato terá custo entre R$ 9,90 ou R$12,90. A campanha se estenderá até 28 de fevereiro, em todos os restaurantes da rede, exceto em aeroportos e rodoviárias.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

O universo fantástico de Matrix é destaque na Escolha dos Editores desta semana O universo fantástico de Matrix é destaque na Escolha dos Editores desta semana
Discovery+ chega ao Prime Video Channels Discovery+ chega ao Prime Video Channels
Michael Bublé anuncia novo álbum e lança single Michael Bublé anuncia novo álbum e lança single
Trilha sonora da segunda temporada de “Euphoria”, assinada por Labrinth, ganha playlist especial Trilha sonora da segunda temporada de “Euphoria”, assinada por Labrinth, ganha playlist especial
© 6473 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.