Globoplay passa a transmitir os canais lineares do Telecine

Todos os seis canais lineares do Telecine – Premium, Action, Pipoca, Fun, Touch e Cult – passaram a ser transmitidos ao vivo pelo Globoplay desde a última segunda-feira, 24 de janeiro.

A novidade faz parte do processo de experiência integrada que começou no dia 05 de janeiro com a oferta do conteúdo da marca especialista em cinema em streaming pelo Globoplay, um catálogo que reúne mais de dois mil filmes.

O live streaming dos seis canais Telecine é uma inclusão ao pacote de quem já é assinante do serviço pelo Globoplay ou pela internet. Ou seja, mais um benefício para os fãs de cinema, que já tinham acesso ao catálogo do Telecine on demand e agora poderão também assistir aos canais em tempo real.

“Com esta novidade, os assinantes do Telecine terão mais um benefício e comodidade, com a possibilidade de acessar os nossos seis canais de onde quiserem. Uma oferta que conta com a programação criada a partir da curadoria do nosso time de cinéfilos – profissionais altamente especializados. Esta forma mais abrangente de distribuição facilita a escolha do fã de cinema com seleções direcionadas por perfil, seguindo a identificação com nossos canais construída ao longo de 30 anos de nossa história”, comenta Sóvero Pereira, CEO do Telecine.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“Indiana Jones 5” ganha primeira imagem oficial e data de estreia nos cinemas “Indiana Jones 5” ganha primeira imagem oficial e data de estreia nos cinemas
Elite Filmes divulga trailer legendado do premiado terror “Post Mortem” Elite Filmes divulga trailer legendado do premiado terror “Post Mortem”
Espetáculo “Maria da Escócia” estreia no Teatro Cacilda Becker Espetáculo “Maria da Escócia” estreia no Teatro Cacilda Becker
Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
© 1033 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.