Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob”

Crédito: Guto Costa

O programa mais rolezeiro do Gloob já tem data marcada para voltar à programação. A partir do dia 24 de janeiro, o elenco das principais atrações do canal infantil da Globo embarca na 5ª edição do Rolê Gloob.

Marcando o retorno para o formato completamente presencial, o gameshow preferido da garotada chega acompanhado de desafios inéditos, muita música, jogos, trolagens e ainda mais diversão para a turma e o público.

Os atores de “D.P.A.”, “Escola de Gênios” e “Bugados” formarão equipes mistas para disputar provas de tirar o fôlego nessa nova edição que vem com tudo, com muita diversão, muito humor e muita zoação.

O programa contará com cinco episódios inéditos que serão exibidos no canal de segunda à sexta-feira, às 18h. O comando da atração, realizada em parceria com a Conspiração Filmes, fica novamente por conta do Pedro Motta (detetive Pippo) e Nicole Orsini (feiticeira Berenice). A largada já foi dada, e que comece a contagem regressiva.

“O Rolê Gloob de Férias vem acompanhado do que mais gostamos: amigos e diversão. E para ficar ainda melhor, desta vez matamos as saudades e retornamos para o formato totalmente presencial no estúdio, após edições remotas e híbridas. Pegamos carona com as férias escolares para oferecer uma atração repleta de desafios e brincadeiras que possuem o nosso DNA e que possam surpreender os jogadores e o público que nos acompanha”, declara Flávia Costa, Gerente de Conteúdo Original da Unidade Infantil da Globo.

“E isso só foi possível por conta da nossa incessante busca por inovação e muito trabalho em equipe. Estamos na torcida para que a criançada em casa torça, brinque, se divirta e tenha momentos ainda mais especiais ao nosso lado”, conclui.

A nova edição do Rolê traz muitas novidades, e uma delas é o “Rolê Furado”, que promete surpreender a todos, inclusive aos apresentadores. A qualquer momento, o aviso sonoro poderá tocar, sinalizando dificuldades para os desafiantes e ainda mais zoeiras para o game.

 Já o “Rolê Retrô” vai reviver provas que já aconteceram em outras edições e que valem à pena serem disputadas novamente, como o “Futebolha”, a “Missão Rolezível” e o “Desafio Miraculoso”. O programa ainda contará com números musicais, que mais uma vez irão garantir momentos de muitas risadas e curtição.

Os apresentadores, Nicole Orsini e Pedro Motta, vão ficar de olho para que as equipes “Causadores sem Causa” – composta por Nathália Costa, Stefano Agostini, Ryancarlos de Oliveira e Marina Peroba – e “Bombados do Flop” – composta por Gabriel Miller, Julia Mendes, Manuella Blear e Samuel Minervino – realizem as provas dentro das regras de cada brincadeira.

Os pontos de cada programa serão acumulados para a grande final do Rolê Gloob de Férias, que acontece no último episódio e será exibido no dia 28/01. E, claro, no Rolê, todo mundo ganha quando se diverte e compartilha bons momentos com os amigos.

Enquanto o Rolê Gloob não estreia na TV, a galerinha de casa pode se divertir com o “Pré-Rolê”, que vai até o dia 21 no canal Mundo Gloob no Youtube com muitas brincadeiras. E para quem quiser saber um pouco mais sobre o programa, o elenco vai contar tudo sobre os destaques do episódio do dia no “Rolezou”, que vai ao ar no Instagram do canal, também a partir da próxima segunda (24).

A nova edição do “Rolê Gloob” também estará disponível para assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo.

Serviço:

Rolê Gloob

Estreia: 24 de janeiro

Exibição: Segunda à sexta, às 18h. Reprises: Terça à segunda, às 13h30

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial
Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe” Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe”
Laverne Cox vira boneca Barbie Laverne Cox vira boneca Barbie
© 6120 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.