Gloria Pires repreende enfermeiro imprudente em vídeo inédito de “Nise – O Coração da Loucura”

Pôster_Nise O Coração da Loucura“O que eles falam aqui tem que servir de meditação. Isso é a matéria prima do nosso trabalho. Ouça, observe e cale a sua boca”, esbraveja Nise (Gloria Pires) para o enfermeiro Lima (Augusto Madeira).

A cena de “Nise – O Coração da Loucura” divulgada hoje mostra o primeiro contato da psiquiatra com os pacientes esquizofrênicos do Hospital Psiquiátrico Pedro II e o início do trabalho no Setor de Terapia Ocupacional. É possível ver a interação dos “clientes” com Nise e com o mundo ao redor deles. O pôster do filme também foi divulgado.

Dirigida por Roberto Berliner, a produção chega aos cinemas brasileiros em 21 de abril e traz Gloria Pires no papel da alagoana que mudou o rumo da psiquiatria brasileira.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Nise O Coração da Loucura vídeo enfermeiro

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , ,

You might like:

Dra. Nise da Silveira é tema de programação especial da Cinemateca Brasileira Dra. Nise da Silveira é tema de programação especial da Cinemateca Brasileira
Gloria Pires enfrenta decisão médica em novo vídeo de “Nise- o Coração da Loucura” Gloria Pires enfrenta decisão médica em novo vídeo de “Nise- o Coração da Loucura”
Fabricio Boliveira passa por sessão de eletrochoque em clipe inédito de “Nise – O Coração da Loucura” Fabricio Boliveira passa por sessão de eletrochoque em clipe inédito de “Nise – O Coração da Loucura”
Glória Pires liberta o inconsciente de seus pacientes em trailer de “Nise – O Coração da Loucura” Glória Pires liberta o inconsciente de seus pacientes em trailer de “Nise – O Coração da Loucura”
© 9909 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.