Godzilla e Kong invadem o game PUBG Mobile

Muito aguardada pelos fãs, a atualização 1.4 chega ao PUBG Mobile trazendo o Poder dos Titãs, em parceria com o filme Godzilla vs. Kong. Os jogadores poderão encontrar monstros como Godzilla, Kong e Mechagodzilla vagando pelos mapas durante as batalhas.

Os titãs misteriosos já começaram a aparecer nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik e os jogadores podem selecionar o modo Poder de Titãs no início de cada partida, fazendo com que os monstros apareçam no jogo. Embora sejam geralmente passivos com os jogadores, não chegue muito perto, pois os Titãs podem se tornar irritados e hostis.

Os campos do Exército da Expedição Apex e o Assentamento de Monstros são dois elementos que foram adicionados ao jogo, e os Titãs tentarão destruí-los. Os campos Apex contém suprimentos que podem ser saqueados uma vez destruídos por um Titã enquanto o Assentamento de Monstros também tem loot benéfico. Mas cuidado: será preciso derrotar criaturas hostis para adquiri-lo.

Os Titãs também absorvem energia passivamente e a liberam na forma de Cristais de Titã. Esses cristais oferecem diferentes efeitos especiais, desde um item arremessável especial que empurra os inimigos e os queima, aumentar as capacidades dos jogadores como a velocidade de movimento e altura do pulo até detectar inimigos nas proximidades em um curto período de tempo.

O primeiro Titã, Godzilla, já está vagando por Erangel, com Kong entrando em Sanhok a partir de 15 de maio e Mechagodzilla em Livik em 20 de maio. Os jogadores também podem esperar por um evento único que ocorrerá durante os estágios finais da Invasão dos Titãs.

Além do combate gigantesco, os jogadores poderão se encolher até o tamanho de um inseto com o novo modo Microcosmo, disponível a partir de 09 de junho. Uma série de laboratórios estranhos aparecerão em Erangel, guardando o misterioso Dispositivo de Transformação Quântica.

Os jogadores que interagirem com esse dispositivo serão miniaturizados até o tamanho de um inseto. Nesse estado, só poderão batalhar com outros jogadores também encolhidos e não poderão ser mortos pelas armas normais, exceto pelas panelas. Jogadores em miniatura também podem atravessar Erangel através dos Buracos de Minhoca para viajar entre os laboratórios.

Outras novidades da atualização 1.4 incluem:

Novo Mapa de Arena: Hangar – Um novo mapa, localizado em um hangar de um navio gigante desconhecido, poderá ser jogado a partir de 1º de junho, com suporte a três modos: Eliminação por equipes, Arena de Treinamento e Jogo de Armas. O mapa inclui cantos estreitos e muitos pontos de cobertura para combates acelerados;

Modo de disparo: Sobre o ombro (OTS) – Este novo modo diminui a velocidade de movimento e aumenta a precisão do tiro, dando aos jogadores mais opções durante tiroteios de longo alcance;

Novo veículo: Coupe RB – Um carro de dois lugares capaz de alcançar mais de 150km/h, o CoupeRB, está disponível em Erangel, Miramar, Sanhok, e Livik.

A versão 1.4 do PUBG Mobile está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store, e você pode conferir o trailer aqui. Para mais informações visite os canais sociais oficiais no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Disney+: Nova série “Turner & Hooch” ganha trailer e pôster Disney+: Nova série “Turner & Hooch” ganha trailer e pôster
Fx Brasil: O Mundo dos Games invade a Sessão Duplex do canal Fx Brasil: O Mundo dos Games invade a Sessão Duplex do canal
Confira novos pôster e trailer de “A Lenda de Candyman” Confira novos pôster e trailer de “A Lenda de Candyman”
‘Transformers: O Despertar das Feras’: título oficial e início das filmagens são anunciados ‘Transformers: O Despertar das Feras’: título oficial e início das filmagens são anunciados
© 0901 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.