Grupo ‘DNCE’, de Joe Jonas, irá se apresentar no Kids’ Choice Awards 2016

A Nickelodeon anuncia que o quarteto DNCE, que conta com Joe Jonas em sua formação, será uma das atrações do Kids’ Choice Awards 2016 – o grupo irá tocar o hit “Cake by the Ocean”. A apresentação, que promete ser uma das mais animadas, terá seu ápice com uma dose épica de slime.

Indicados pela primeira vez na categoria “Revelação Favorita”, a principal canção da banda – “Cake by the Ocean” – está no top 10 da Billboard e recentemente alcançou a 10ª posição no iTunes e no Shazam, além de figurar entre as 20 melhores do Spotify US. Devido a todo esse sucesso, DNCE foi a banda escolhida para abrir os shows de Selena Gomez, que sai com a turnê “Revival Tour” a partir do dia 06 de maio.

Outras atrações do Kids’ Choice Awards 2016 serão divulgadas em breve.

Apresentada pela estrela country e técnico do The Voice americano, Blake Shelton, a premiação será transmitida no Brasil no dia 14 de março, a partir das 20h30, só na Nickelodeon. O evento acontece dois dias antes em Inglewood, na Califórnia (EUA).

Para assistir ao anúncio da apresentação, clique aqui.

DNCE Joe Jonas

Para saber quem são os indicados, ter acesso às fotos e últimas informações sobre o Kids’ Choice Awards 2016, visite www.Nickkcapress.com.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV Tags: , , , ,

You might like:

Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo
Dia dos Pais: Quem são os melhores pais do Disney+ e Star+? Dia dos Pais: Quem são os melhores pais do Disney+ e Star+?
“Marighella” chega ao Telecine em setembro “Marighella” chega ao Telecine em setembro
South Park: Comedy Central comemora 25 anos da série com especial inédito e melhores episódios South Park: Comedy Central comemora 25 anos da série com especial inédito e melhores episódios
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.