“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha novo vídeo de bastidores

A poucos dias de sua estreia nos cinemas brasileiros, que acontece em 14 de outubro, Halloween Kills: O Terror Continua teve um novo vídeo de bastidores divulgado, com depoimentos de seu elenco.

Em 2018, Halloween de David Gordon Green, estrelado pela ícone Jamie Lee Curtis, foi um sucesso nas bilheterias, ganhando mais de US$250 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria da franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia na história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira violência de Michael, que decidem fazer justiça com as próprias mãos, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas. O mal morre hoje.

Universal Pictures, Miramax, Blumhouse Productions e Trancas International Films apresentam Halloween Kills: O Terror Continua, coestrelado por Will Patton como o oficial Frank Hawkins, Thomas Mann e Anthony Michael Hall.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.