Hamburgueria de São Paulo oferece ‘brunch americano’ para clientes

Cats1

A Castro Burger, localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, chegou com uma proposta diferente: um espaço aberto para todos os públicos, onde “todos sintam-se em casa”. E para deixar o ambiente ainda mais atrativo, a hamburgueria, que já conquistou o paulistano, passa a integrar em seu cardápio o famoso ‘brunch’, que vai muito além dos deliciosos hambúrgueres do estabelecimento.

A inspiração da casa não poderia ser diferente, os empresários apostaram logo no conceito e foram buscar no exterior uma boa referência para conquistar os clientes. “No Brasil poucas pessoas conhecem e tem o costume de sair para comer o brunch. O termo é uma mistura de “breakfast + lunch”. Pode ser a primeira refeição do dia, mas também pode não ser, sendo assim um almoço. É literalmente uma mistura das duas coisas. Em São Francisco, nos Estados Unidos, o brunch é muito famoso e as pessoas tem esse costume. Assim, resolvemos acrescentar o brunch na Castro Burger para trazer esse costume e essa novidade para o Brasil de forma mais rotineira”, acrescenta Luiz Felipe Granata, sócio-proprietário.

Evita

O brunch da Castro Burger acontece todo fim de semana, das 9h às 15h. Os drinks mais pedidos são o ‘Mimosa’ (mistura de espumante com suco de laranja) e o ‘Blood Mary’ (mistura de temperos com suco de tomate e vodka, com sal e pimenta para quem é adepto desse tipo de bebida). O cardápio farto e apetitoso não fica atrás, que tal uma ‘Fritada Matogrosso’ (fritas de batata, aspargos, cogumelos, cebola e ervas frescas), ou talvez, um ‘Harvey Milk’ (ovo poché com muffin inglês, aspargos e presunto de parma)?. Entre os mais pedidos destacam-se também a ‘Panqueca Elton’, ‘Elke Croissant’ e o ‘Bolinho do Clô’.

Fritada Matogrosso

O cardápio da hamburgueria é assinado pelo chef João Leme e inclui uma variedade de pratos, com porções, saladas, ciabattas e também opções veganas. Além dos três pilares: atendimento, comida e o conceito, a Castro Burger aposta em outros fatores, como a questão artística, incentivo a projetos sociais, pet friendly, acessibilidade e decoração. “Contudo, o primordial é que na Castro Burger todas as pessoas devem se sentir acolhidas e respeitadas pelo que são, independentemente da orientação sexual, identidade de gênero, raça, peso, credo, deficiência ou qualquer outra característica”, finaliza Granata.

Crédito das fotos: Allan Hiagon.

Serviço:

Castro Burger

Rua Joaquim Távora, 1517, Vila Mariana, São Paulo/SP

Horário funcionamento: de segunda a quarta (das 17h às 00h), quinta e sexta (das 17h às 2h) e sábado e domingo (das 9h às 2h)

Obs.: o brunch será servido até às 15h; e durante o horário do brunch, o cardápio normal da Castro Burger é servido normalmente

Site: www.castroburger.com.br

Contato: (11) 5083-1142

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado” Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado”
Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network
Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida” Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida”
Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável” Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.