Hamburgueria de São Paulo oferece ‘brunch americano’ para clientes

Cats1

A Castro Burger, localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, chegou com uma proposta diferente: um espaço aberto para todos os públicos, onde “todos sintam-se em casa”. E para deixar o ambiente ainda mais atrativo, a hamburgueria, que já conquistou o paulistano, passa a integrar em seu cardápio o famoso ‘brunch’, que vai muito além dos deliciosos hambúrgueres do estabelecimento.

A inspiração da casa não poderia ser diferente, os empresários apostaram logo no conceito e foram buscar no exterior uma boa referência para conquistar os clientes. “No Brasil poucas pessoas conhecem e tem o costume de sair para comer o brunch. O termo é uma mistura de “breakfast + lunch”. Pode ser a primeira refeição do dia, mas também pode não ser, sendo assim um almoço. É literalmente uma mistura das duas coisas. Em São Francisco, nos Estados Unidos, o brunch é muito famoso e as pessoas tem esse costume. Assim, resolvemos acrescentar o brunch na Castro Burger para trazer esse costume e essa novidade para o Brasil de forma mais rotineira”, acrescenta Luiz Felipe Granata, sócio-proprietário.

Evita

O brunch da Castro Burger acontece todo fim de semana, das 9h às 15h. Os drinks mais pedidos são o ‘Mimosa’ (mistura de espumante com suco de laranja) e o ‘Blood Mary’ (mistura de temperos com suco de tomate e vodka, com sal e pimenta para quem é adepto desse tipo de bebida). O cardápio farto e apetitoso não fica atrás, que tal uma ‘Fritada Matogrosso’ (fritas de batata, aspargos, cogumelos, cebola e ervas frescas), ou talvez, um ‘Harvey Milk’ (ovo poché com muffin inglês, aspargos e presunto de parma)?. Entre os mais pedidos destacam-se também a ‘Panqueca Elton’, ‘Elke Croissant’ e o ‘Bolinho do Clô’.

Fritada Matogrosso

O cardápio da hamburgueria é assinado pelo chef João Leme e inclui uma variedade de pratos, com porções, saladas, ciabattas e também opções veganas. Além dos três pilares: atendimento, comida e o conceito, a Castro Burger aposta em outros fatores, como a questão artística, incentivo a projetos sociais, pet friendly, acessibilidade e decoração. “Contudo, o primordial é que na Castro Burger todas as pessoas devem se sentir acolhidas e respeitadas pelo que são, independentemente da orientação sexual, identidade de gênero, raça, peso, credo, deficiência ou qualquer outra característica”, finaliza Granata.

Crédito das fotos: Allan Hiagon.

Serviço:

Castro Burger

Rua Joaquim Távora, 1517, Vila Mariana, São Paulo/SP

Horário funcionamento: de segunda a quarta (das 17h às 00h), quinta e sexta (das 17h às 2h) e sábado e domingo (das 9h às 2h)

Obs.: o brunch será servido até às 15h; e durante o horário do brunch, o cardápio normal da Castro Burger é servido normalmente

Site: www.castroburger.com.br

Contato: (11) 5083-1142

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Confira o novo pôster nacional de “O Último Duelo” Confira o novo pôster nacional de “O Último Duelo”
O mês mais assustador do ano traz Victor e Valentino, Mulher-Maravilha e muito mais no Cartoon Network O mês mais assustador do ano traz Victor e Valentino, Mulher-Maravilha e muito mais no Cartoon Network
Confira todas as novidades anunciadas no Tudum: Um evento mundial para fãs Confira todas as novidades anunciadas no Tudum: Um evento mundial para fãs
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.