“Hap and Leonard” estreia no Sundance Channel

O novo drama do Sundance Channel, “Hap and Leonard”, estreia exclusivamente hoje, 10 de maio, no Sundance Channel Brasil. O thriller de humor negro, com seis episódios de uma hora de duração, é baseado nos romances de Joe R. Lansdale.

É uma história noir e de humor negro que se passa no final dos anos 1980. Ambientada no pântano, acompanha dois grandes amigos, uma mulher fatal, um bando de revolucionários decadentes, uma dupla de assassinos psicopatas, uma galera perdida e, é claro, os policiais.

Hap Collins é um antigo ativista dos anos 1960 que passou um tempo na prisão por ter se recusado a lutar no Vietnã após ser convocado. Agora, aos quarenta anos e passando por dificuldades, é facilmente convencido a ajudar sua ex-esposa Trudy, por quem ainda sente certa atração. Ela ressurge em sua vida com sonhos e promessas de encontrar um tesouro perdido.

Leonard Pine é um negro abertamente gay, veterano do Vietnã e dono de um temperamento muito ruim. Banido por sua família ainda menino e agora despedido de seu trabalho, Leonard fica feliz ao se juntar a seu melhor amigo Hap na busca de um esquema para mudar de vida.

A história de um esquema aparentemente simples de enriquecimento rápido evolui para uma sangrenta desordem quando o mais recente ex-marido de Trudy é solto da prisão e sai para procurar o próprio tesouro. Repleto de personagens excêntricos, “Hap and Leonard” é uma jornada de alta emoção com um toque country único do sul dos EUA. O drama é estrelado por James Purefoy, Michael Kenneth Williams e Christina Hendricks.

Serviço:

Hap and Leonard

Estreia: 10 de maio às 22h

No Sundance Channel Brasil

da Redação A Toupeira

Filed in: TV Tags: , , , , ,

You might like:

“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Max Prime estreia nova série original de drama “Quarry” Max Prime estreia nova série original de drama “Quarry”
“Mate-me por favor” ganha pôster oficial e trailer “Mate-me por favor” ganha pôster oficial e trailer
Editora Record lança “O ar que ele espira”, romance de Brittainy C. Cherry Editora Record lança “O ar que ele espira”, romance de Brittainy C. Cherry
© 8534 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.