“Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles”: Trailer oficial e novo pôster nacional

A artista vencedora do Grammy e líder das paradas musicais Billie Eilish, fará sua estreia no Disney+ com Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles, uma experiência de show cinematográfico, com estreia mundial na sexta-feira, 03 de setembro.

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne, o especial também incluirá elementos de animação, levando os espectadores em uma jornada onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos. Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles conta com a participação de Finneas, o Los Angeles Children’s Chorus (Coral das Crianças de Los Angeles), a Los Angeles Philharmonic (Filarmônica de Los Angeles) regida pelo Diretor Artístico e Musical Gustavo Dudamel e o mundialmente renomado guitarrista brasileiro Romero Lubambo com Arranjos Orquestrais de David Campbell.

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles foi produzido pela Interscope Films e Darkroom Productions, em associação com Nexus Studios e Aron Levine Productions, com Kerry Asmussen como o Diretor de Concerto ao Vivo e Pablo Berron como Diretor de Fotografia.

O novo trabalho da artista Billie Eilish, vencedora de sete prêmios Grammy, “Happier Than Ever” foi escrito por Billie e seu irmão Finneas, que também produziu o álbum. Estreou em primeiro lugar em 19 países e, desde então, passou um total de três semanas consecutivas nos EUA.

Anterior ao “Happier Than Ever”, o álbum de estreia de Eilish “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” estreou em primeiro lugar na Billboard 200 nos Estados Unidos, bem como em 17 outros países ao redor do mundo após o lançamento em 2019, e foi o álbum com mais streams daquele ano. Mais tarde, ela fez história naquele mesmo ano como a mais jovem artista a receber indicações e vencer em todas as categorias no 62º Grammy Awards. Mais recentemente, ela levou para casa o Álbum do Ano por “Everything I Wanted” e Melhor Canção para Mídias Visuais por “No Time to Die” no 63º Grammy Awards deste ano.

da Redação A Toupeira

 

Filed in: TV

You might like:

SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias
Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical” Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical”
Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC
Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster
© 6691 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.