Harry Potter at Home: Projeto anuncia releitura especial de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”

Notícia incrível para os fãs do bruxo Harry Potter. A partir de hoje, 05 de maio, o site Wizarding World disponibilizará uma campanha de releitura do primeiro volume da saga escrita por J. K. Rowling, que fará parte do projeto “Harry Potter at Home” (Harry Potter em Casa).

Quem dá início à novidade é o protagonista dos filmes baseados nos livros, Daniel Radcliffe (Playmobil – O Filme), que lê o primeiro capítulo de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, intitulado “O garoto que sobreviveu”.

Além dele, vários (as) famosos (as), incluindo Eddie Redmayne (o Newt Scamander da franquia “Animais Fantásticos e onde habitam”), Noma Dumezweni (que deu vida à Hermione Granger na adaptação teatral de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”) e Claudia Kim (a Nagini de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) também farão parte da releitura.

O jogador de futebol americano David Beckham, a atriz Dakota Fanning (Tudo que quero) e o ator/roteirista Stephen Fry (Link Perdido) também podem ser vistos no vídeo de divulgação da campanha. Assista abaixo:

Os dezessete capítulos que compõem a obra serão lidos na íntegra. Os vídeos serão disponibilizados semanalmente no site Wizarding World e os áudios também poderão ser ouvidos gratuitamente através do Spotify.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Livros

You might like:

Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League” Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League”
Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela” Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela”
Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision” Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision”
Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração” Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.