HBO divulga as principais imagens dos episódios recentes de Batwoman, Lovecraft Country e Room 104

Batwoman – Episódio 18

Protagonizada por Ruby Rose, a série Batwoman vai ao ar toda sexta-feira, às 22h. No último episódio, Batwoman recruta Luke e Julia Pennyworth para uma missão secreta com o objetivo de recuperar um dos itens mais importantes do arsenal de seu primo.

 

 

Lovecraft Country – Episódio 1

Baseada no romance de terror Território Lovecraft, de Matt Ruff, Lovecraft Country explora a combinação de criaturas assustadoras das obras de H.P Lovecraft com os horrores da supremacia branca nos Estados Unidos da década de 1950.

Com Misha Green como showrunner e produtora executiva, a produção tem novos episódios todo domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Soldado veterano da Guerra da Coreia e fã do gênero pulp-fiction, Atticus Freeman (Jonathan Majors) volta à sua Chicago natal em busca do pai, Montrose (Michael Kenneth Williams) desaparecido.

Após recrutar seu tio George (Courtney B. Vance) e sua amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett) para acompanhá-lo, eles partem em direção à fictícia cidade de Ardham, para onde acreditam que Montrose pode ter ido à procura de informações sobre os ancestrais da falecida mãe de Atticus.

Durante toda a viagem, o trio enfrenta ameaças, principalmente depois do pôr do sol. Roteiro de Misha Green; direção de Yann Demange.

  

 

Room 104 – Episódio 4

Criada por Mark e Jay Duplass, a antologia sombria Room 104 está de volta em sua quarta e última temporada. Os episódios semanais têm pré-estreia toda sexta-feira na HBO GO, sempre uma semana antes de serem exibidos na programação da HBO, às 23h30.

No novo episódio, em sua festa de divórcio, Eva (Melissa Fumero) repensa a decisão que potencialmente mudará a sua vida: cortar a franja. Escrito por Jenée LaMarque & Lauren Parks; Dirigido por Jenée LaMarque.

   

  

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 3682 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.