HBO exibirá o curta ‘Tokyo Project’ em toda a América Latina em 2018

A HBO confirma a exibição do curta-metragem de drama “Tokyo Project” na América Latina em 2018. O filme é protagonizado por Ebon Moss-Bachrach (Girls, da HBO) e pela ganhadora do Globo de Ouro, Elisabeth Moss.

“Tokyo Project”, que fez parte da seleção oficial do Festival de Cinema Tribeca 2017, tem produção de Lena Dunham e Jenni Konner (Girls, da HBO), e direção e roteiro de Richard Shepard, que também dirigiu vários episódios da série “Girls”.

Com data a ser confirmada, conta a história de Sebastian, que em uma viagem de negócios a Tóquio explora a cidade com uma mulher misteriosa que ele encontra onde quer que vá. Ao longo do caminho, ele descobrirá que a verdade e o passado são tão difíceis quanto o amor.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.