HBO Max anuncia o início da produção da segunda temporada de “30 Moedas”

A HBO Max anuncia que a série dramática de sucesso 30 Moedas voltará para uma segunda temporada composta por oito episódios de 50 minutos.

A série de ação e fantasia é dirigida por Álex de la Iglesia, e co-escrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. A segunda temporada iniciará a produção este mês e a estreia será em todos os países onde a HBO Max estará em 2023.

A maioria dos habitantes de Pedraza perdeu a cabeça, confinados em um hospital psiquiátrico. Elena (Megan Montaner) está em uma cama de hospital de Madri em coma; Paco (Miguel Ángel Silvestre), envolto em remorso, tenta cuidar dela.

À medida que o terror cresce em torno deles, nosso grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo. Mas e o Padre Vergara? Ele está morto, junto com seu arqui-inimigo, o Cardeal Santoro? Onde se escondem as almas torturadas?

“Se a primeira temporada foi o encontro das nuvens da tempestade, a segunda será o turbilhão que precede uma tempestade épica. Os personagens estão envolvidos em uma trama infernal, na qual morte e ressurreição são dois lados da mesma moeda”, disse Álex de la Iglesia.

A segunda temporada será gravada na Espanha, Itália, Estados Unidos, França e Reino Unido.

30 Moedas é dirigida por Álex de la Iglesia e co-escrito por de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. Os produtores executivos da HBO Europa são: Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root. Álex de la Iglesia e Carolina Bang são produtores executivos da Pokeepsie Films. Os serviços de produção para a segunda temporada de 30 MOEDAS são fornecidos por Anciana Milenaria S.L., uma empresa da Pokeepsie Films.

Enquanto você espera, confira a primeira temporada de 30 Moedas, disponível na HBO Max.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.