HBO Max revela teaser da série “A Mulher do Viajante no Tempo”

A nova produção “A Mulher do Viajante no Tempo”, uma adaptação totalmente renovada do romance homônimo escrito por Audrey Niffenegger, chegará em breve na HBO Max e HBO.

A série, com seis episódios, é protagonizada por Theo James e Rose Leslie. A plataforma acaba de divulgar o teaser oficial deste clássico dedicado a todos os fãs de histórias românticas.

A série segue a relação mágica entre Clare e Henry. Os dois estão loucamente apaixonados, mas possuem o estranho poder de viajar no tempo, o que nem sempre é uma coisa boa. Assim, os espectadores serão confrontados com dois dilemas principais: amor e tempo.

Vale a pena destacar que o argumento de “A Mulher do Viajante no Tempo” foi escrito pelo escocês Steven Moffat como a história de um grande amor vulgar.

A série foi dirigida por David Nutter, que ganhou um prêmio Emmy® de Melhor Diretor pelo seu trabalho em “Game of Thrones”. Além dos protagonistas, a produção contou com os atores Desmin Borges, Natasha Lopez, Kate Siegel e Taylor Richardson, entre outros.

É assim que este sucesso será trazido de volta para as telas, contado como nunca antes. Sem dúvida, será uma história que o fará sonhar, apaixonar-se e até chorar. O teaser já está disponível nos canais da HBO Max.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.