HBO oferece episódios gratuitos na HBO GO

A HBO oferece acesso gratuito aos primeiros episódios das suas famosas comédias “Crashing” (temporadas 1 e 2), “Divorce” (temporadas 1 e 2) e “High Maintenance” (temporadas 1 e 2) e ao primeiro episódio da nova série de suspense “Mosaic”, por tempo limitado, em sua plataforma digital de entretenimento premium HBO GO.

Crashing (T 1 e 2): Disponível até quinta, 15 de fevereiro, à meia-noite.

Criada e protagonizada por Pete Holmes, a comédia original da HBO mergulha no imprevisível mundo da comédia stand-up a partir das experiências pessoais de Holmes em Nova York. Quando encontra sua mulher em uma situação comprometedora com outro homem, ele sai de casa e passa a dormir no sofá de “amigos” comediantes, aprendendo duras lições sobre a vida e si mesmo.

Divorce (T 1 e 2): Disponível até quinta, 15 de fevereiro, à meia-noite.

Protagonizada pela ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro Sarah Jessica Parker e por Thomas Haden Church, indicado ao Oscar, a série original da HBO conta a história de Frances e Robert, que sofrem com problemas no casamento e tentam reconstruir as suas vidas de modo independente.

High Maintenance: Disponível até segunda, 19 de fevereiro, às 23 horas.

A produção original da HBO acompanha dezenas de moradores de Nova York, com os mais diferentes perfis, mas uma coisa em comum: a conexão com o mesmo vendedor de maconha. “The Guy” (Ben Sinclair) se entrelaça na vida íntima destas pessoas e com um toque de humor, a série oferece uma perspectiva diferente de acontecimentos cotidianos.

Mosaic: Disponível até quarta, 21 de fevereiro, à meia-noite.

A trama se concentra no desaparecimento de um morador importante de uma pequena zona rural de Utah durante a véspera de Ano Novo e nos quatro anos de esforços da polícia para esclarecer o caso. A série original da HBO é dirigida e produzida pelo ganhador do Oscar e do Emmy Steven Soderbergh, e estrelada por Sharon Stone.

A plataforma de entretenimento premium da HBO pode ser acessada no site www.hbogo.com.br ou em qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android. Os novos assinantes da HBO GO nas lojas digitais Apple App Store e Google Play Store ganham 30 dias grátis para experimentar todo catálogo de produções originais do canal.

Também é possível usar a HBO GO em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª geração e Android TV, e acessá-la. A plataforma está disponível como um serviço à la carte na VIVO e Oi, e como complemento sem custo adicional de assinaturas do pacote premium HBO/MAX na SKY, NET (incluindo assinantes Claro), VIVO, Oi e Cabo Telecom Natal.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Direto da Toca: Jennifer Lawrence conversa com jornalistas na Coletiva de “Operação Red Sparrow” Direto da Toca: Jennifer Lawrence conversa com jornalistas na Coletiva de “Operação Red Sparrow”
Telecine tem sinal aberto na NET e na Claro TV Telecine tem sinal aberto na NET e na Claro TV
Crítica: “Trama Fantasma” Crítica: “Trama Fantasma”
Crítica: “A Grande Jogada” Crítica: “A Grande Jogada”
© 9941 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.