HBO prestigia diversidade na CCXP19 com painel de “Todxs Nós”

A HBO promoverá um painel especial sobre “Todxs Nós” na CCXP19. Com a participação dos atores Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais e da criadora e diretora-geral Vera Egito, o bate-papo sobre a nova série original, com estreia prevista para 2020, será realizado na sexta-feira, 6 de dezembro, às 17h, no auditório Prime.

Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, “Todxs Nós” abordará, ao longo de oito episódios de 30 minutos, temas ligados ao universo LGBTQIA+ como compreensão, inclusão e aceitação.

A atriz Clara Gallo vive Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa do seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital paulista.

Completa o trio de protagonistas a atriz Julianna Gerais, que interpreta Maia, amiga que divide apartamento com Vini. “Todxs Nós” é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Além do painel dedicado à série, durante todos os dias do evento, a HBO oferecerá ao público experiências imersivas no seu estande e no domingo, 08 de dezembro, às 15h, no auditório Cinemark XD, promove painel com atores de “His Dark Materials”.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca, TV

You might like:

Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis
Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio
Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.