HBO prestigia diversidade na CCXP19 com painel de “Todxs Nós”

A HBO promoverá um painel especial sobre “Todxs Nós” na CCXP19. Com a participação dos atores Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais e da criadora e diretora-geral Vera Egito, o bate-papo sobre a nova série original, com estreia prevista para 2020, será realizado na sexta-feira, 6 de dezembro, às 17h, no auditório Prime.

Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, “Todxs Nós” abordará, ao longo de oito episódios de 30 minutos, temas ligados ao universo LGBTQIA+ como compreensão, inclusão e aceitação.

A atriz Clara Gallo vive Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa do seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital paulista.

Completa o trio de protagonistas a atriz Julianna Gerais, que interpreta Maia, amiga que divide apartamento com Vini. “Todxs Nós” é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Além do painel dedicado à série, durante todos os dias do evento, a HBO oferecerá ao público experiências imersivas no seu estande e no domingo, 08 de dezembro, às 15h, no auditório Cinemark XD, promove painel com atores de “His Dark Materials”.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca, TV

You might like:

“Desafio Change the Game” amplia o período de inscrições até o Dia Internacional da Mulher “Desafio Change the Game” amplia o período de inscrições até o Dia Internacional da Mulher
Paris Filmes adia a estreia de “Mundo em Caos” Paris Filmes adia a estreia de “Mundo em Caos”
Disney Channel, Disney Junior eDisney XD recebem Março com estreias e especiais Disney Channel, Disney Junior eDisney XD recebem Março com estreias e especiais
Netflix confirma o início da produção de “Rebelde” Netflix confirma o início da produção de “Rebelde”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.