História em quadrinhos do Neymar Jr. chega às bancas neste mês de abril pela Panini

180413 Neymar Jr PaniniA Copa das Confederações está chegando e o time do treinador Mauricio de Sousa ganha uma grande estrela: Neymar Jr.

Após meses de pesquisa sobre a vida do craque, estudos sobre o visual do personagem e a aprovação da família, chegou a hora de entrar em campo pela Panini a maior revelação do futebol nos últimos anos, que não é só referência de um atleta brasileiro, mas também de um jovem criativo e que sabe como trabalhar o sucesso.

Nos quadrinhos, ele terá sua própria turminha e a importante participação dos pais, que na vida real são seus mentores. Terá a idade de 10 anos, quando ainda começava seus primeiros contatos com o futebol, para demonstrar que sempre foi em busca de seu sonho de ser um dos maiores ídolos do futebol no mundo.

“Criar um personagem a partir do Neymar tem sido uma aventura gostosa de participar. Sabemos que estamos passando para milhares de leitores o exemplo de trabalho e superação para atingir os melhores objetivos na vida através dos sonhos de um ídolo.” – conta Mauricio de Sousa sobre o mais novo personagem.

Já Neymar Jr. diz: “Histórias em quadrinhos sempre fizeram parte da minha infância, e hoje esta sendo incrível conhecer e participar deste projeto junto com o pai da Mônica e do Cebolinha”.

O primeiro número traz a história “Um garoto de talento”, que conta a estreia do jogador nos quadrinhos com lances de tirar o fôlego. A publicação terá ainda passatempos.

Ficha Técnica:

Título: Revista Neymar Jr. nº 1

Páginas: 68

Formatinho

Periodicidade: mensal

Valor: R$ 3,90

Distribuição: Nacional

Lançamento 30/04/2013

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos Tags: , , ,

You might like:

Direto da Toca: Fomos ao Parque da Mônica conhecer a “Missão Fundo do Mar” Direto da Toca: Fomos ao Parque da Mônica conhecer a “Missão Fundo do Mar”
Panini lança 1º álbum de figurinhas oficial da liga no Brasil Panini lança 1º álbum de figurinhas oficial da liga no Brasil
O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2) O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2)
“HQ-Edição Especial” estreia com exclusividade na HBO “HQ-Edição Especial” estreia com exclusividade na HBO
© 2255 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.