“Hit-Monkey”: Curiosidades sobre a série que estreia no Star+

Acaba de estrear com exclusividade no Star+, a animação da Marvel “Hit-Monkey”. A série companha um macaco da neve japonês guiado pelo espírito de um assassino americano, que embarca em uma jornada sombria repleta de vingança e momentos peculiarmente engraçados pelo submundo de Tóquio.

Após ver seus companheiros serem assassinados brutalmente, Hit-Monkey jura fazer justiça com as próprias mãos.

Confira algumas curiosidades sobre o personagem e a nova animação:

HQ

Criado pelo escritor Daniel Way e pelo artista Dalibor Talajić , o Hit-Monkey apareceu pela primeira vez em Hit-Monkey #1, uma história em quadrinhos digital da Marvel Digital Comics Unlimited, lançada em abril de 2010.

O personagem já participou de crossovers com heróis icônicos da Marvel, como o Homem-Aranha e Deadpool. Em outras histórias, ele chega a integrar o S.T.A.K.E., uma subsidiária da Shield que é especializada em lidar com eventos sobrenaturais.

Origem do personagem

Após um assassino sem nome explodir um esquadrão de soldados inimigos como parte de um golpe político fracassado, ele é resgatado por um grupo de macacos japoneses. Com exceção de um membro, os macacos aceitam o assassino em seu clã.

O homem sabe que ainda é caçado, então treina diariamente e, enquanto isso, o macaco que desconfia dele observa-o silenciosamente e aprende as habilidades do assassino.

Por causa da violência que demonstra ao aprender as novas habilidades, o macaco é banido do clã e acaba endo sua tribo ser massacrada. Furioso e determinado a vingar seu clã, o macaco agora dedica sua vida a matar a matar assassinos – sob o pseudônimo de Hit-Monkey.

Time de peso

“Hit-Monkey” é criada por Will Speck e Josh Gordon e conta também com grandes nomes, como com Jason Sudeikis, Olivia Munn e George Takei, no elenco de voz.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império” Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império”
Crítica: “Instinto Materno” Crítica: “Instinto Materno”
Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina” Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina”
MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.