Horror Expo 2019 – Trem Fantasma em realidade virtual é atração confirmada

Os amantes de Trem Fantasma, uma das atrações mais disputadas em tradicionais parques de diversão e parques temáticos mundo afora, já podem comemorar, pois viverão na Horror Expo 2019 uma experiência completamente revigorada e tecnológica em VR (Realidade Virtual).

Durante os três dias do evento, que acontece entre 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte (São Paulo/SP), os visitantes poderão participar da atividade de forma gratuita e viver momentos de pura emoção com um grau de imersão de sentidos que a mais alta tecnologia da Realidade Virtual tem a oferecer. Serão diferentes cenários, realizados em sessões diárias, em uma área e equipamentos especiais para a prática.

A tecnologia por trás do Trem Fantasma VR

Serão montados quatro vagões enfileirados, cada um com capacidade para duas pessoas, todos equipados com óculos VR (individuais), sistema de vibração/movimento externo, ventoinhas para simulação de vento em velocidade e som ambiente. Todos os vagões serão conectados a um sistema central, que carregará o software do cenário para que todos os participantes tenham a mesma experiência simultânea! A tecnologia e integração do Trem Fantasma VR, patrocinado pela Mundo360, será feita pela Esconderijo Criativo, consultoria especializada em inovações disruptivas.

Os cenários serão exibidos em sessões diárias, cada um com temas diferentes e assustadores, envolvendo mansões assombradas, vermes gigantes em pirâmides do antigo Egito, pântanos sombrios e dinossauros monstruosos. A imersão e os sustos são garantidos!

Atrações da Horror Expo 2019

Juntamente com a tecnologia do Trem Fantasma em Realidade Virtual, estão tradicionais atrações como Labirinto do Terror e Cemitério, ambas desenvolvidas pela Indiana Mystery (empresa que atuou em grandes parques como Playcenter, Hopi Hari e Beto Carrero World).

Um Celeiro do Horror, ativação temática que será oferecida pela Prevent Senior e rede hospitalar Sancta Maggiore, patrocinadores do evento.

E o fantástico Museu dos Monstros, acervo do cineasta Rodrigo Aragão que engloba cenários e personagens dos filmes “Mangue Negro” (2008), “A Noite do Chupacabras” (2011), “Mar Negro” (2013), “As Fábulas Negras” (2015), “A Mata Negra” (2017) e o novíssimo “O Cemitério das Almas Perdidas”, que tem previsão de lançamento para este ano.

Também foi desenvolvida uma área com mais de 1000 m² batizada como Horror Artists’ Pavilion, que reunirá ilustradores, autores, quadrinistas e escultores.

Para mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

“Hotel Transilvânia: Transformonstrão” ganha teaser e data de estreia do trailer oficial “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” ganha teaser e data de estreia do trailer oficial
McLanche Feliz traz pelúcias da TY Glow in the Dark como novidade McLanche Feliz traz pelúcias da TY Glow in the Dark como novidade
Star+: Novo serviço de streaming chega ao Brasil em 31 de agosto Star+: Novo serviço de streaming chega ao Brasil em 31 de agosto
HBO anuncia a estreia da produção original mexicana “A Garota da Limpeza” HBO anuncia a estreia da produção original mexicana “A Garota da Limpeza”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.