Horror Expo 2019: Warner recriará cenários do filme “Doutor Sono”

“Doutor Sono”, livro de Stephen King que foi lançado em 2013, logo se tornou um best-seller. O sucesso não se deu apenas pela maestria do autor, mas por se tratar da continuação da obra-prima “O Iluminado”. Agora, a expectativa é grande para a adaptação de “Doutor Sono” para o cinema, que estreia no Brasil no próximo dia 07 de novembro, pela Warner Bros. Pictures.

Como uma prévia do que o fã pode esperar, a Warner recriará dentro da Horror Expo 2019 dois cenários do filme, para que o visitante possa ser imerso no universo de Danny Torrance, o “Danny boy” de “O Iluminado”, adulto na atual obra.

Sobre o filme

Ainda extremamente marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Hotel Overlook, Dan Torrance lutou para encontrar o mínimo de paz. Essa paz é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com um dom extrassensorial, conhecido como Brilho.

Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura, desesperada para que ele a ajude contra a impiedosa Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam do Brilho de inocentes visando a imortalidade.

Ao formarem uma improvável aliança, Dan e Abra se envolvem em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. A inocência de Abra e a maneira destemida que ela abraça seu Brilho fazem com que Dan use seus próprios poderes como nunca, enquanto enfrenta seus medos e desperta os fantasmas do passado.

“Doutor Sono” é estrelado por Ewan McGregor (Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível) como Dan Torrance, Rebecca Ferguson (O Rei do Show) como Rose Cartola; e Kyliegh Curran, em sua estreia no cinema, como Abra. O elenco principal também inclui Carl Lumbly, Zahn McClarnon, Emily Alyn Lind, Bruce Greenwood, Jocelin Donahue, Alex Essoe e Cliff Curtis.

Para mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Livros, Saia da Toca

You might like:

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil
“Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio “Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio
Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente
“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países “Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.