Hospede-se no Airbnb de “Pânico”, na Califórnia… Se tiver coragem

Em homenagem ao 25º aniversário de “Pânico” e ao próximo filme, que estreia no Brasil em 13 de janeiro de 2022, a Paramount Pictures, em parceria com o Airbnb, criou o Airbnb de Pânico, com hospedagens no norte da Califórnia nas noites próximas àquelas em que os terrores de Ghostface começaram.

As reservas, porém, são válidas somente aos residentes nos Estados Unidos, pelos protocolos contra a Covid-19. Por isso, a Paramount oferecerá mundialmente uma experiência online com o roteirista e produtor da série de filmes, Kevin Williamson (mais informações em breve), que incluirá:

Uma hora de experiência online de “Pânico”, via Zoom, para 10 convidados;

Segredos dos bastidores do primeiro “Pânico” e histórias de Williamson sobre o set do novo longa.

A Casa de Pânico no Airbnb

Os hóspedes serão instantaneamente transportados para a cidade de Woodsboro e todos os infortúnios que a rodeiam – e até quatro convidados poderão passar a noite na cidade (se acham que podem lidar com isso).

Ghostface voltou para aterrorizar a cidade, então será preciso ter cuidado para evitar quaisquer encontros (todos nós sabemos que ele adora fazer uma entrada triunfal).

As almas corajosas que pretendem passar uma noite na casa de “Pânico” experimentarão todos os elementos mais assustadores do filme na casa onde os momentos mais emocionantes e cheios de suspense do primeiro capítulo da franquia aconteceram, incluindo:

Uma saudação virtual do Xerife Dewey no check-in (contanto que o Ghostface não o pegue primeiro).

A chance de explorar a casa Pânico em toda a sua glória original, desde as marcas de faca nas portas até a garagem onde Tatum, irmã do Xerife, conheceu seu infeliz falecimento.

Uma maratona de filmes com todos os quatro capítulos de “Pânico” (em VHS, é claro) para se atualizar antes do próximo lançamento em janeiro.

Uma linha telefônica exclusiva para se você ousar entrar em contato diretamente com Ghostface – mas cuidado, ele pode ligar para a casa também.

Petiscos favoritos clássicos dos anos 90, como Jiffy Pop, sorvetes com todo o Reddi-whip que alguém poderia querer e pizza, se você conseguir mastigar e engolir.

A chance de levar para casa memorabilia exclusiva da série “Pânico”, incluindo um pack de DVDs dos primeiros quatro longas, uniformes da Woodsboro High, pôsteres do filme “Pânico” (2022) e muito mais.

Quer você goste de fortes emoções, ou seja apenas um fanático por filmes de terror, prepare-se para uma festa do pijama única, comemorando o aniversário de 25 anos de “Pânico”. E não se esqueça de acompanhar o Xerife e todo o elenco no próximo filme, nos cinemas de todo o Brasil a partir de 13 de janeiro de 2022.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 2811 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.