Hospital 9 de Julho promove sessão de cinema gratuita

Acontece no dia 24 de março, a primeira sessão do Cine9. O novo projeto do Hospital 9 de Julho consiste na exibição de filmes seguidas de discussão com médicos especialistas sobre o tema. O objetivo é fomentar a discussão sobre assuntos atuais ligados à saúde entre pacientes e pessoas que moram na região.

O Filho da Noiva Cine9

Na primeira edição será exibido o filme “O Filho da Noiva”, que relata a história de um homem de 42 anos que assumiu muitas responsabilidades e não tem mais tempo para diversão.

Ao final, o tema será discutido pelo médico convidado Dr. Wimer Bottura Júnior, psiquiatra e psicoterapeuta, com mediação do psiquiatra do Hospital 9 de Julho, Dr. Ezequiel José Gordon.

Serviço:

Cine9 – Exibição de “O Filho da Noiva”

24 de março às 16h

Auditório do Hospital 9 de Julho (Mezanino)

Rua Peixoto Gomide, 545 – Cerqueira César. São Paulo/SP

Inscrições gratuitas pelo e-mail: comunicacao@h9j.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Saia da Toca Tags: ,

You might like:

Assista à cena inédita de “Mundo em Caos” Assista à cena inédita de “Mundo em Caos”
Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha” Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha”
Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu” Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu”
Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens” Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.