“Hotel Transilvânia: Transformonstrão” chegará com exclusividade ao Amazon Prime Video

O Amazon Studios licenciou os direitos de exibição em todo o mundo (exceto na China) para o filme animado Hotel Transilvânia: Transformonstrão, da Sony Pictures Animation. A quarta parte da franquia de filmes para a família estreará em mais de 240 países e territórios no Amazon Prime Video em 14 de janeiro de 2022.

Neste longa, Drac e o bando estão de volta, como você nunca os viu antes. Reúna-se com seus monstros favoritos para uma aventura totalmente nova que apresenta Drac (Brian Hull) com sua tarefa mais aterrorizante até agora. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing (Jim Gaffigan), o ‘Raio Monstrificador’, fica descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos, e Johnny (Andy Samberg) se torna um monstro.

Em seus novos corpos incompatíveis, Drac, destituído de seus poderes, e Johnny amando a vida como um monstro, o grupo de Drac contará com a ajuda de Mavis (Selena Gomez) para correr ao redor do mundo e encontrar uma cura antes que a mudança se torne permanente – e antes que eles enlouqueçam um ao outro.

O filme também apresenta as vozes de Kathryn Hahn (Ericka), Steve Buscemi (Wayne), Molly Shannon (Wanda), David Spade (Griffin, o Homem Invisível), Keegan-Michael Key (Murray), Fran Drescher (Eunice), Brad Abrell (Frank) e Asher Blinkoff (Wesley, o Filhote de Lobo).

“O sucesso da franquia Hotel Transilvânia ao longo dos anos fala por si só”, diz Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “O público em todo o mundo se apaixonou pelos filmes criados pelo brilhante Genndy Tartakovsky, e o quarto filme é o final perfeito para uma jornada incrível. Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com a Sony, Genndy, Jennifer Kluska, Derek Drymon, Selena Gomez e a talentosa equipe de produção para trazer este filme engraçado e comovente para nossos clientes no início do próximo ano”, completa.

“A franquia Hotel Transilvânia tem sido excepcional para a Sony Pictures Animation, abrangendo quase uma década e apresentando ao mundo a visão singular de Genndy Tartakovsky, e estamos muito orgulhosos do que nossos extraordinários diretores Jennifer Kluska e Derek Drymon trouxeram para este título especial”, afirma Kristine Belson, presidente da Sony Pictures Animation.

“Esses filmes emocionaram o público e abriram caminho para tantos artistas que trabalham com animação em computação gráfica, e agora a saga familiar de Drácula e sua filha Mavis, o genro Johnny e amigos monstruosos está chegando ao fim. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Amazon para levar este filme às famílias em todo o mundo”, conclui.

Para o último filme de Hotel Transilvânia, o criador da franquia Genndy Tartakovsky retorna como um dos roteiristas e produtores executivos. Selena Gomez também atuará como produtora executiva, enquanto reprisa seu papel como filha de Drac, Mavis, ao lado de Andy Samberg, retornando como Johnny.

Dirigido por Derek Drymon e Jennifer Kluska, o filme é produzido por Alice Dewey Goldstone e com produção executiva de Tartakovsky, Michelle Murdocca e Gomez. A história é de Genndy Tartakovsky com roteiro de Amos Vernon & Nunzio Randazzo e Genndy Tartakovsky.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 9261 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.