Idris Elba é vilão imbatível em “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”

“Uma mudança evolutiva humana, uma máquina de guerra”: é assim que o ator Idris Elba define seu personagem, o vilão Brixton, de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw), que chega aos cinemas em 1º de agosto.

Em vídeo de bastidores divulgado pela Universal Pictures, o astro explica que Brixton é o pior vilão de toda a franquia e completamente diferente de tudo que ja fez nos cinemas. Para chegar à altura da dupla Hobbs (Dwayne Johnson) & Shaw (Jason Statham), o diretor David Leitch precisou pensar em algo jamais apresentado na série – um vilão que fosse basicamente imbatível.

“Estamos lidando como um ser humano que parece uma máquina de guerra. Do ponto de vista de Brixton, a raça humana está destruindo o mundo. Ele acredita que precisa haver uma limpeza humana […] esse vilão é o pior e o mais terrível que já interpretei”, diz o ator.

Spin-off de uma das maiores franquias de ação do cinema, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” apresenta a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs e o exilado Deckard Shaw, que decidem se unir para combater Brixton, que ameaça o futuro da humanidade. No elenco estão também Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren. A direção é David Leitch e o roteiro de Chris Morgan.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Hotel Transilvânia: Transformonstrão” ganha teaser e data de estreia do trailer oficial “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” ganha teaser e data de estreia do trailer oficial
McLanche Feliz traz pelúcias da TY Glow in the Dark como novidade McLanche Feliz traz pelúcias da TY Glow in the Dark como novidade
Star+: Novo serviço de streaming chega ao Brasil em 31 de agosto Star+: Novo serviço de streaming chega ao Brasil em 31 de agosto
HBO anuncia a estreia da produção original mexicana “A Garota da Limpeza” HBO anuncia a estreia da produção original mexicana “A Garota da Limpeza”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.