iFood lança campanha em apoio a Brumadinho

O iFood e a Ação da Cidadania se unem mais uma vez por uma causa nobre. Neste fim de semana, dias 26 e 27 de janeiro, cada pedido feito pelo iFood será convertido em um prato de alimento a ser doado aos moradores de Brumadinho, em Minas Gerais.

A ação busca ajudar os moradores da cidade que necessitam de alimentos após o rompimento da barragem, que aconteceu ontem. A parceria entre o iFood e a Ação da Cidadania já realizou duas ações de Natal Sem Fome. A edição de 2018 resultou na doação de mais de meia tonelada de alimentos a quem mais precisa.

Sobre a Ação da Cidadania

Nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza.

Um movimento social que nasceu em 1993 baseado em um conceito simples: Solidariedade, Todos nós podemos.. Entre 1993 e 2005 foram arrecadadas 30.351 toneladas de alimentos em todo o Brasil, beneficiando 3.035.127 famílias. Entre 2006 e 2010 foram distribuídos 2.300.000 brinquedos e 500.000 livros em todo o país.

Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais.

Sobre o iFood

O iFood – líder em delivery online de comida na América Latina – é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo, com mais de 12 milhões de pedidos mensais e 9 milhões de usuários. Há sete anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia.

Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 50 mil restaurantes cadastrados em 483 cidades em todo o Brasil.

O iFood conta com importantes investidores, como a Movile – líder global em marketplaces móveis – e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Instinto Materno” Crítica: “Instinto Materno”
Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina” Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina”
MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita
Cine Marquise exibe trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas” pelo selo Clássicos no Marquise Cine Marquise exibe trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas” pelo selo Clássicos no Marquise
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.