Indicada ao Oscar de melhor atriz, Brie Larson fala sobre o desafio de se tornar mãe em “O Quarto de Jack”

Com quatro indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz – para a atuação de Brie Larson -, o drama “O Quarto de Jack” (Room) retrata o relacionamento entre mãe e filho na pior das circunstâncias. Confinada há sete anos em um quarto de 10m² sem janelas, Joy viu seu filho nascer e crescer sem conhecer o mundo exterior.

Em vídeo promocional do filme, a atriz Brie Larson – que já ganhou o Globo de Ouro neste ano – comenta sobre sua transformação para viver a mãe de Jack, interpretado por Jacob Tremblay: “Aprendi muito sobre a força das mulheres e como o amor de uma mãe é feroz. Todo dia eu ficava pasma com a magia que era feita”, explica.

Com cenas inéditas de backstage, o making of ainda conta com depoimentos do diretor Lenny Abrahamson, que diz sentir Brie Larson muito instintiva e emocionalmente presente em todas as cenas. “Com Brie, algo se encaixa e posso ver o filme todo com aquela pessoa […] Ela é real de uma maneira grandiosa”, elogia.

Distribuído pela Universal Pictures, o longa  é baseado no best-seller de Emma Donoghue e tem estreia prevista para 18 de fevereiro.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Vídeo Brie Larson O Quarto de Jack

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , ,

You might like:

“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Max Prime estreia nova série original de drama “Quarry” Max Prime estreia nova série original de drama “Quarry”
Com voz de Bradley Cooper, “Quatro Vidas de um Cachorro” ganha primeiro trailer e pôster nacional Com voz de Bradley Cooper, “Quatro Vidas de um Cachorro” ganha primeiro trailer e pôster nacional
Tiago Abravanel fala sobre a dublagem de Duke em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” Tiago Abravanel fala sobre a dublagem de Duke em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”
© 4094 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.