“Invasão Tubarão”: Especial é exibido pelo Nat Geo Wild

Crédito: Divulgação / Nat Geo Wild

O Nat Geo Wild exibirá o especial Invasão Tubarão com séries e documentários em que os tubarões são os personagens principais, entre 17 e 31 de agosto, a partir das 22h45 no canal.

Os programas de segunda a sexta-feira, às 22h45 sempre mudam (abaixo, segue a sinopse do que será exibido hoje, 17 de agosto). Já os programas Especial: Quando os Tubarões Atacam e Tubarões: Quando o Predador se Torna Presa passam todos os dias no mesmo horário.

22h45: Estados Unidos dos Tubarões (17 de agosto)

As praias americanas estão sob ataque… de tubarões. Este aumento na presença de tubarões ao longo das costas americanas acrescentou uma nova localização na lista, as agora fechadas praias de Cape Cod. Nossa atualização mostrará novos números de pesquisas, gráficos e vídeos originais dos moradores de Cape Cod.

23h30: Especial: Quando os Tubarões Atacam

Os ataques de tubarões estremeceram o nordeste dos Estados Unidos em 2018. Os especialistas devem descobrir a causa antes da próxima mordida.

00h15: Tubarões: Quando o Predador se Torna Presa

Tubarões: Reis do mundo aquático. Moldados pela evolução em predadores ferozes, ninguém ousaria desafiar o rei do oceano, certo? Uma rara filmagem revela que existe um grupo seleto que tenta e, às vezes, ganha. Tubarões e outros predadores do oceano batalham para descobrir quem é o verdadeiro Rei das Profundezas.

Importante: programação sujeita a alterações.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos” Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos”
“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
© 8822 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.