“Invasão Zumbi 2: Península” ganha trailer oficial e novas imagens de divulgação

“Invasão Zumbi 2: Península”, sequência do sucesso “Invasão Zumbi” (Train to Busan, 2016), chega aos cinemas brasileiros com distribuição Paris Filmes no segundo semestre de 2020. Os zumbis que aterrorizaram meio milhão de pessoas nas telonas quatro anos atrás retornam ainda mais assustadores.

 

O futuro lançamento acaba de ganhar trailer oficial com cenas inéditas da produção que é uma aposta da distribuidora para a reabertura dos cinemas após a pandemia. Outra novidade são os novos cliques que foram divulgados.

 

A produção já conta com teaser trailer, cartazes teaser e outras imagens de divulgação, incluindo uma foto do diretor Sang-ho Yeon, o mesmo responsável pelo sucesso do primeiro filme.

E quem estiver ansioso para acompanhar a nova aventura de Jun-seok, sobrevivente ao primeiro ataque zumbi que retorna para as terras infestadas após um convite inesperado, pode ficar preparado porque Invasão Zumbi 2: Península promete cenas de muito terror, suspense e ação. A pergunta é: será que novamente ele conseguirá sobreviver ao desastre?

 

Sinopse:

Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?

 

 

da Redação A Toupeira

 

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Clifford – O Gigante Cão Vermelho” Crítica: “Clifford – O Gigante Cão Vermelho”
Crítica: “King Richard: Criando Campeãs” Crítica: “King Richard: Criando Campeãs”
Crítica: “Que mal eu fiz a Deus? 2” Crítica: “Que mal eu fiz a Deus? 2”
Crítica: “A Babá: O Chamado das Sombras” Crítica: “A Babá: O Chamado das Sombras”
© 2558 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.