“Invocação do Mal 2” tem abertura recorde no Brasil

Mais de um milhão de pessoas foram aos cinemas assistir a “Invocação do Mal 2”, em seu final de semana de estreia. A sequência do sucesso “Invocação do Mal” tornou-se a maior abertura de um longa de terror sobrenatural de todos os tempos no Brasil, superando “Annabelle”, filme produzido por James Wan e que possuía o recorde.

Invocação do Mal 2 abertura brasileira recorde

No primeiro final de semana em cartaz, o longa, baseado no famoso caso real dos demonologistas Ed e Lorraine Warren que assombrou Londres nos anos 70, já arrecadou mais de R$ 14,9 milhões.

James Wan, aliás, segue quebrando recordes, já que as maiores aberturas que antecederam “Invocação do Mal 2” foram “Invocação do Mal” e “Annabelle”, filmes nos quais ele atua como diretor e produtor, respectivamente.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , ,

You might like:

Assista ao novo trailer de “Tenet” Assista ao novo trailer de “Tenet”
Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado
“Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte “Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte
“Bingo – O Rei das Manhãs” é o representante brasileiro no Prêmio Goya 2018 “Bingo – O Rei das Manhãs” é o representante brasileiro no Prêmio Goya 2018
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.